ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Escola Planeta Criança tem nova unidade no Carandá Bosque

Com sistema de ensino inovador e vantagens exclusivas para matrícula, Escola Planeta Criança forma estudantes para o futuro

Post Patrocinado | 30/11/2020 07:30
Nova unidade no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Nova unidade no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

O investimento em aprendizagem na Escola Planeta Criança nunca parou. Com matrículas abertas para 2021, a instituição agora tem uma nova unidade: no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Com ensino inovador e um olhar individualizado para cada criança e muita afetividade, a proposta da Escola Planeta Criança envolve uma educação multidisciplinar, bilíngue, tecnológica em um ambiente de protagonismo das crianças.

Quem entra na nova unidade do Carandá Bosque pela primeira vez, sente no ar o bem-estar e a diferença proporcionada aos alunos do berçário a pré-escola, da infraestrutura do amplo prédio ao carinho e atenção das professoras com as crianças. Tudo remete a educação feliz, de qualidade e saudável.

Com turmas do berçário à pré-escola, em período matutino, vespertino, integral e intermediário, a instituição oferece uma renomada formação pedagógica, ensino bilíngue, além de atividades como educação física, balé, judô e musicalização.

Estrutura ampla, moderna e acolhedora para receber todos os alunos. (Foto Divulgação)
Estrutura ampla, moderna e acolhedora para receber todos os alunos. (Foto Divulgação)

Outra super novidade é o Sistema de Ensino Bernoulli, um sistema que há 20 anos é o sucesso na educação e desperta em cada estudante a vontade e a alegria de aprender. Com o sistema Bernoulli adotado pela Escola Planeta Criança, os alunos terão ainda mais vontade de experimentar e descobrir o mundo, aprendendo coisas novas todos os dias. Consolidado, o Bernoulli Sistema de Ensino é utilizado por mais de 150 mil estudantes e em mais de 550 escolas em todo o Brasil. É uma grande referência em qualidade, ensino inovador e aprovação a nível nacional.

Sempre em busca de inovação e excelência, a proposta da Escola Planeta Criança envolve uma educação multidisciplinar, bilíngue, tecnológica e em um ambiente de protagonismo do aluno. O propósito da instituição é educar cidadãos para o mundo atual e o futuro.

Salas coloridas proporcionam um ambiente onde o aluno de estudar. (Foto: Kísie Ainoã)
Salas coloridas proporcionam um ambiente onde o aluno de estudar. (Foto: Kísie Ainoã)

E partindo do pressuposto de que despertar o prazer em aprender é mais do que necessário, a escola oferece ambiente seguro, prazeroso e facilitador para o desenvolvimento e a aprendizagem de cada aluno, sempre mantendo firme os valores da afetividade, motivação, aprendizagem, verdade e criatividade.

E além de uma arquitetura moderna e segura, com salas climatizadas, parque, sala multiuso e brinquedotecas, a escola também oferece, felicidade e inteligência emocional.

Para atender à necessidade dos pais, a Escola Planeta Criança oferece matrículas para período matutino, vespertino, intermediário ou integral.

Os alunos recebem refeições que são preparadas diariamente na escola com acompanhamento de nutricionistas especializadas em cardápio infantil, que garantem a seleção adequada dos alimentos. O cardápio ainda é enviado aos pais mensalmente pelo aplicativo da Escola Planeta Criança.

Além de espaços que conduzem o aluno à novas descobertas e novos sentidos no conhecimento. (Foto: Kísie Ainoã)
Além de espaços que conduzem o aluno à novas descobertas e novos sentidos no conhecimento. (Foto: Kísie Ainoã)

A instituição ainda preza pela total segurança, por isso, possui um moderno sistema de monitoramento e pronto atendimento da Qualisalva em casa da emergência médica ou seguro individual para cada criança.

Escola Planeta Criança tem tudo o que você busca para um desenvolvimento integral e um futuro melhor ao seu filho.

As matrículas estão abertas. Vale a pena conhecer a estrutura e a proposta pedagógica, as condições exclusivas são por tempo limitado!

A nova unidade fica na Rua Vitório Zeolla, 1355 – Carandá Bosque (veja como chegar!).

O telefone para informações e visitas à escola é (67) 3211-0008 ou (67) 98129-7297 (Chame agora mesmo).

Para conhecer mais sobre a Escola Planeta Criança, siga o Facebook e Instagram. Outras informações também pelo site: www.escolaplanetacrianca.com.br.

O telefone para informações e visitas à escola é (67) 32110008 ou (67) 98129-7297.
O telefone para informações e visitas à escola é (67) 32110008 ou (67) 98129-7297.


Nos siga no Google Notícias