ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade cria duas pós em Direito com aulas magnas abertas

Pós em Direito e Mercado Imobiliário e Proteção de Dados e Compliance Digital são novidade em MS

Post Patrocinado | 08/09/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Faculdade Prime lança cursos de pós-graduação com descontos exclusivos para o mês de setembro. Aulas inaugurais serão abertas ao público e gratuitas para quem tiver interesse em conhecer cada um dos cursos, que contam com professores renomados e atuantes no mercado, tanto na docência, como na carreira.

Entre os professores, há juízes, promotores, advogados, defensores, analistas, entre outros. A faculdade tem nota máxima na rigorosa avaliação do MEC (Ministério da Educação). As aulas magnas terão emissão de certificado de participação.

Proteção de Dados e Compliance Digital 

A pós-graduação em Proteção de Dados e Compliance Digital tem duração de oito meses, podendo ser cursada em EAD (Educação à Distância) 100% ou presencial.

A aula inaugural do curso será ministrada pelo Diretor do Departamento de Segurança da Informação e Comunicações do Palácio do Planalto, Arthur Pereira Sabaat.

Será uma oportunidade única para conhecer as principais perspectivas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), que vigora desde setembro de 2020, e saber mais sobre a pós-graduação.

A LGPD se aplica a qualquer operação de tratamento realizada por pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, independentemente do meio, do país de sua sede ou do país onde estejam localizados os dados, de acordo com o coordenador do curso e presidente da Comissão de Direito Digital e Startups da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Luíz Bino.

O coordenador é membro da ANPPD (Associação Nacional de Profissionais de Privacidade de Dados), além de certificado em LGPD, Segurança de Dados e Responsabilidade Digital, pela PUC-RS.

"Inovadora, a pós-graduação vai qualificar e capacitar os alunos em todo entendimento, aplicação e pesquisas da LGPD e ainda preparar para as novas profissões, como o Encarregado de Dados ou DPO (Data Protection Officer), que será um dos profissionais mais disputados no curto prazo, uma vez que, desde de 1º de agosto de 2021, as sanções administrativas previstas em lei já estão em vigor", explica Bino.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Direito e Mercado Imobiliário 

A faculdade abriu vagas para a pós em Direito e Mercado Imobiliário.

Com objetivo principal de formar e aperfeiçoar profissionais da área imobiliária, essa modalidade está ligada à compra, venda e locações de imóveis. Mas não é somente isso. A área envolve também Direito Contratual, Direito Notarial, responsabilidade civil, Direito do Consumidor e da Família, entre outros, segundo o coordenador da pós, Pablo Henri.

Henry é graduado em Direito, corretor de imóveis, pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil e também em Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais.

Por meio de convênio com o Creci, a Faculdade Prime oferece desconto de 70% no curso de graduação em Direito e 50% na pós-graduação para os corretores de imóveis e seus dependentes.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Graduação

Instituição exclusivamente voltada ao Direito, a Faculdade Prime tem experiência em ensino de mais de uma década. Quem já tem formação superior, tem 70% de desconto para fazer sua segunda graduação na Prime.

Os alunos têm acesso ao acervo jurídico da Editora Saraiva Educação. São mais de 1.700 obras jurídicas atualizadas, inclusive, livros direcionados à aprovação em Concursos Públicos.

Outra vantagem, é o acesso exclusivo a versão digital atualizada do curso online “Saraiva Aprova”. É um curso 100% focado na aprovação no Exame da OAB.

Para saber mais e fazer sua matrícula, você pode entrar em contato pelo Whatsapp por meio do número (67) 99819-9960 (chame clicando aqui), pelo telefone (67) 3022-9464 ou ainda acessar o Instagram, Facebook  ou o site da instituição www.faculdadeprime.com.br.

A sede do Grupo Prime fica na Rua Brasil, n. 616, no Bairro Monte Castelo. Clique aqui e veja como chegar.

Nos siga no Google Notícias