ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade Prime está com 50% de desconto no curso de Direito

Aulas iniciam nesta semana, garanta sua vaga e realize o sonho de se formar em Direito

Post Patrocinado | 02/08/2021 07:30
O Grupo Prime possui sua sede no endereço Rua Brasil, n. 616, no bairro Monte Castelo. (Foto: Divulgação)
O Grupo Prime possui sua sede no endereço Rua Brasil, n. 616, no bairro Monte Castelo. (Foto: Divulgação)

As aulas da sua futura graduação começam nesta semana. Se você sonha em cursar Direito, aproveite a chance que a Faculdade Prime está trazendo para Campo Grande. São as últimas vagas sob condições de desconto imperdíveis.

O aluno que ingressar hoje na Faculdade Prime tem 50% de desconto durante todo o curso. Além da facilidade no pagamento, a Faculdade Prime apresenta um modelo exclusivo de ensino.

Com pontuação máxima na avaliação do MEC (Ministério da Educação), na Faculdade Prime, o aluno é introduzido ao universo jurídico através de uma metodologia ativa e inovadora desde as primeiras semanas de aula.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A grade de ensino prioriza o aprendizado baseado na solução de problemas, então, desde o primeiro semestre, o acadêmico de Direito da Faculdade Prime já aprende com casos reais, entre outros métodos experimentais, o Direito de forma global e interdisciplinar.

A carga horária ampliada e a grade curricular flexível são diferenciais da Faculdade Prime que se adapta à necessidade dos alunos. Além de contar com professores de excelência, os acadêmicos têm disponível todo o acervo jurídico da Editora Saraiva Educação.

Do início ao fim da graduação, o acesso é liberado a diversos conteúdos de qualidade. São mais de 1700 obras jurídicas atualizadas com livros profissionais e acervo direcionado para aprovação em concursos públicos.

Estudantes da Faculdade Prime também podem acessar, com exclusividade, a versão digital atualizada do curso online ao curso “Saraiva Aprova”: completo e 100% focado na aprovação no Exame da Ordem.

Faculdade Prime tem infraestrutura completa para receber alunos da graduação e pós-graduação.
Faculdade Prime tem infraestrutura completa para receber alunos da graduação e pós-graduação.

Para alcançar a excelência em Direito, a Faculdade Prime conta com um time de professores especializados e que estão à frente das carreiras jurídicas. O corpo docente é formado por juízes, promotores, advogados, defensores, analistas e vários outros especialistas na área.

Os professores participam de seminários sazonais e encontros com os maiores profissionais de renome nacional e internacional para estarem constantemente atualizados com as tendências do Direito nacional.

Desconto de 50% - A mensalidade na Faculdade Prime está com uma promoção especial. Novos alunos ganham 50% de desconto durante todo o curso, não só na graduação, como também na pós. *Confira as regras.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Pós-graduação - Além da graduação, a Faculdade Prime oferece cursos de pós-graduação em Direito, com especialização em Gestão e Direito Público Municipal, voltada para aqueles que buscam atuar em vários âmbitos da administração pública municipal, e em Direito Imobiliário Aplicado a Business, que busca formar profissionais para soluções inovadores no direito imobiliário.

Contato - Para saber mais e fazer sua matrícula, você pode entrar em contato pelo WhatsApp através do telefone (67) 99819-9960 (chame aqui), pelo telefone (67) 3022-9464, ou ainda acessar o site da instituição: faculdadeprime.com.br.

O Grupo Prime possui sua sede no endereço Rua Brasil, n. 616, no Bairro Monte Castelo (veja como chegar). Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias