ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Leroy Merlin

Leroy Merlin dá garantia de 01 ano nas instalações de serviço

Na loja, a solução é completa! Você compra qualquer produto e já contrata na loja o profissional para fazer a instalação.

Post Patrocinado | 02/05/2019 07:00
Do ar-condicionado, ao revestimento, tudo a Leroy instala.
Do ar-condicionado, ao revestimento, tudo a Leroy instala.

Comprou o piso laminado? A Leroy instala. Precisou de um chuveiro novo? A Leroy instala. Resolveu acabar com o calorão de Campo Grande e investir em um ar-condicionado? A Leroy também providencia a instalação em tempo recorde.

Destaque no mercado pelo estoque, variedade e qualidade do que vende, a Leroy Merlin também inova nas facilidades para os clientes. Leroy Instala engloba tudo o que está à venda na loja desde a luminária, até o revestimento, com instalação garantida.

E quem contrata a mão-de-obra na Leroy Merlin ainda pode parcelar o valor do trabalho junto com as compras em até 24 vezes. É o fim da dor de cabeça com funcionários e ainda com garantia de 1 ano para os serviços.

São 15 departamentos na loja, com milhares de itens de decoração.
São 15 departamentos na loja, com milhares de itens de decoração.

Prestes a casar, Tayani Mafra encontrou as facilidades da Leroy Merlin. O que mais chamou atenção foi o pacote de vantagens, inclusive, na hora de pagar. Ela comprou revestimentos para o apartamento, contratou o instalador na Leroy Merlin e ainda parcelou compras e mão-de-obra em 12 vezes. “Tem a facilidade de encontrar tudo em um lugar só e ser mais em conta do que fazer separadamente. O melhor é que você pode dividir até os serviços no cartão”, elogia.

São mais de 3 mil serviços oferecidos nos 15 departamentos da loja, mas não há limites. Sempre que algum produto novo entra no estoque, novos profissionais são cadastrados.

A Leroy Merlin também ajudou o empresário Franck de Amorim a transformar o quintal de casa em uma belíssima área gourmet. Além dos materiais para a reforma, até os móveis planejados da cozinha foram comprados na loja.

“Procurei a Leroy após fazer orçamento em outros locais e o valor compensou”, comenta. Depois da contratação da equipe para instalar, o canal direto de comunicação foi um aliado para tudo dar certo. “Temos fácil acesso aos gerentes para qualquer contratempo”, explica.

Da tinta, aos equipamentos, você encontra qualquer produto na Leroy Merlin.
Da tinta, aos equipamentos, você encontra qualquer produto na Leroy Merlin.

A loja também garante que o trabalho será refeito se houver necessidade e também a troca de produtos que apresentarem problemas por erro na instalação. 

Outro diferencial é a agilidade nos agendamentos. Serviços que demandam experiência maior são marcados, em média, em 72 horas. Já as tarefas simples, podem ser executadas no mesmo dia.

O servidor público Márcio Toyota contratou a pintura na Leroy Merlin, levando em conta a experiência da Rede. "Fiz pesquisa e optei, principalmente, pela credibilidade da empresa que está há décadas no mercado”, justifica.

Em uma ida à loja, ele providenciou a tinta e o pintor. “É muito confortável, porque você compra material e sai previamente agendado com a mão-de-obra e não é um profissional qualquer que te atende. A loja tem critérios para cadastrar os profissionais”.

Com o trabalho concluído, Márcio é pura satisfação ao falar da experiência. “Todas as datas foram respeitadas, entregaram até antes do que eu havia previsto. Ainda bem que contratei a Leroy Merlin”, avalia.

Equipe da loja faz tudo para facilitar a vida do cliente.
Equipe da loja faz tudo para facilitar a vida do cliente.

Em Campo Grande, 8 empresas são cadastradas e mais de 150 profissionais prestam serviços variados aos clientes Leroy Merlin. Para garantir excelência no trabalho, triagem minuciosa é feita com os profissionais, desde a pesquisa sobre antecedentes e pendências judiciais, até a comprovação da qualidade do que executam. A Rede também mantém convênio com Senai e com a Porto Seguros, para capacitação técnica e comportamental. E para garantir total qualidade nos serviços é a Leroy que dá a garantia de 01 ano pelos serviços prestados.

Se você ainda tem dúvidas, os telefones de contato para outras informações são 99944-3436 e 99656-4154.

A Leroy Merlin fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, inclusive aos feriados. De segunda a sábado, abre 8h e fecha 22h. Domingos e feriados funciona de 9h às 20.

No setor de iluminação é só comprar a peça que a Leroy instala.
No setor de iluminação é só comprar a peça que a Leroy instala.
Nos siga no Google Notícias