ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Liberação de dinheiro rápido para beneficiários BPC/LOAS e antecipação do FGTS

Corra porque restam apenas 28 dias para você desbloquear o benefício do BPC/LOAS. Fale agora com HE Promotora

Post Patrocinado | 25/04/2022 07:00
Equipe qualificada para melhor atender. (Foto: Marcos Maluf)
Equipe qualificada para melhor atender. (Foto: Marcos Maluf)

Restam apenas 28 dias para encerrar a liberação de dinheiro rápido para os beneficiários do BPC/LOAS (Benefício de Prestação Continuada). Não deixe para a última hora e fale agora mesmo com a HE Promotora, a corretora que vai agilizar todo o processo para você de uma forma rápida e o melhor é que você não precisa nem sair de casa!

Vale ressaltar que o governo Federal disponibilizou o benefício do empréstimo consignado para BPC Loas por apenas 60 dias. Por isso a orientação é que aproveite e garanta já o seu empréstimo pra não correr o risco de ficar de fora se o benefício acabar. 

A liberação do benefício BPC/LOAS depende do desbloqueio e aqui está mais um diferencial da HE Promotora, porque eles resolvem tudo. Diferente de outras corretoras que nesta etapa solicitam que você mesmo vá até o INSS para desbloquear o benefício. Com a HE Promotora, você não precisa se preocupar com isso. Só lembrando que o INSS não autoriza a liberação do benefício para representantes legais, apenas para o titular.

HE Promotora resolve tudo por você e o dinheiro é liberado no mesmo dia. (Foto: Suzana Serviam)
HE Promotora resolve tudo por você e o dinheiro é liberado no mesmo dia. (Foto: Suzana Serviam)

Então, não perca tempo, clique aqui para falar agora mesmo com a HE Promotora e garanta seu dinheiro rápido, que pode ser liberado até no mesmo dia, desde que o cliente cumpra todos os requisitos. Se preferir atendimento presencial, visite o escritório que fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, bem no Centro de Campo Grande.

Outra vantagem da HE Promotora é que ao invés de retirar a parcela do FGTS somente no período do saque-aniversário, a equipe te ajuda a antecipar o valor e pegar o montante total. O serviço é prático e algumas das vantagens são: juros de 1,9%, pagamento direto no saldo e a ausência do boleto.

Atendimento especializado, online e presencial, para atender você. (Foto: Marcos Maluf)
Atendimento especializado, online e presencial, para atender você. (Foto: Marcos Maluf)

O melhor de tudo é que a empresa consegue adiantar até 12 anos do seu saldo retido na conta, mesmo que já tenha antecipado em outras instituições financeiras. Sem burocracia, o FGTS fica disponível no mesmo dia e, assim, você pode aplicar o valor onde quiser. Seja para realizar o sonho de abrir o próprio negócio, viajar ou dar entrada no carro 0 km.

Novo diferencial - Com a MP 1.106/22, o aposentado e pensionista do INSS, que antes, podia usar somente 35%, tem o direito de usufruir 40% do limite para quitar o empréstimo pessoal. Nessa margem, 5% é direcionado para abater dívidas contraídas no cartão ou realizar saques com o cartão de crédito. Além desse público, os beneficiários do LOAS agora também têm o direito a esse empréstimo e às mesmas vantagens concedidas.

A HE Promotora desbloqueia seu benefício BPC/LOAS no INSS .(Foto: Suzana Serviam)
A HE Promotora desbloqueia seu benefício BPC/LOAS no INSS .(Foto: Suzana Serviam)

Se você gostou dessas novidades, quer antecipar o saque-aniversário do FGTS e contratar o serviço consignado, procure a empresa que é referência no Estado. A HE Promotora, conforme a opinião dos clientes e usuários da rede, é a que possui a melhor avaliação do Google.

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, Centro de Campo Grande (veja como chegar).

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). Acompanhe a empresa também no Instagram e Facebook.

Não deixe para última hora, corra e desbloqueie seu benefício agora mesmo! (Foto: Marcos Maluf)
Não deixe para última hora, corra e desbloqueie seu benefício agora mesmo! (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias