ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Na Apoio, quem recebe Auxílio Brasil faz empréstimo em 24x

Com juros baixíssimos, operação é feita sem consulta no SPC ou Serasa

Post Patrocinado | 10/08/2022 07:30

Apoio tem empréstimo com taxas baixíssimas para pagar em até 24 vezes. (Foto: Henrique Kawaminami)
Apoio tem empréstimo com taxas baixíssimas para pagar em até 24 vezes. (Foto: Henrique Kawaminami)

Especialista em ajudar pessoas a ter uma vida melhor e sem dívidas, a Apoio Promotora de Crédito está com uma super novidade para os beneficiários do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família): empréstimo com taxas baixíssimas para pagar em até 24 vezes.

A nova operação é destinada a todo o representante familiar que recebe o auxílio e para ajudar ainda mais quem precisa os valores de até R$ 2.200 são liberados sem consulta no SPC e Serasa, ou seja, sem burocracia alguma.

Além disso, para o empréstimo é consignado sendo o desconto direto na folha de pagamento do trabalhador fazendo com que as taxas da operação sejam super baixas para caberem no bolso de todos.

A modalidade é ideal para pessoas que por vezes tinham urgências e acabavam ficando refém das altas taxas bancárias ou mesmo recorriam a informalidade como agiotas.

Com sucesso e credibilidade no mercado financeiro há 16 anos, Apoio Promotora de Crédito é a melhor atuante na área de consignados e seguros.
Com sucesso e credibilidade no mercado financeiro há 16 anos, Apoio Promotora de Crédito é a melhor atuante na área de consignados e seguros.

E para realmente facilitar a vida do trabalhador, a Apoio Promotora de Crédito abrirá as portas aos sábados justamente para oportunizar quem não tem tempo durante a semana devido ao trabalho. Também há a possibilidade do cliente realizar a operação pela internet no site da promotora.

Com sucesso e credibilidade no mercado financeiro há 16 anos, Apoio Promotora de Crédito é a melhor atuante na área de consignados e seguros, com planos personalizados e condições de pagamentos que cabem no seu bolso, garantindo todos os seus planejamentos.

Além disso, a empresa é correspondente dos melhores bancos que atuam com consignados, cartão assistência a saúde, débitos em conta, e possuem um setor operacional que garante o melhor produto, sempre pensando no cliente.

Entre os serviços de destaque, a empresa oferece a redução de endividamento, aumento do salário líquido, taxa mais baixa, além de crédito consignado, cartão de crédito consignado, crédito pessoal e abertura de conta corrente.

São excelentes oportunidades, longe de taxas abusivas, para você conseguir dinheiro rápido com parcelas pequenas, em até 120 meses, e que cabem em diferentes orçamentos.

Além disso, para acabar de vez com taxas altíssimas de cartão de credito, você conta com o cartão  consignado e agora o novo CARTÃO DE BENEFÍCIOS para quem precisa de um cartão com limite, sem anuidade ou taxas de adesão e sem consulta ao SPC/SERASA. Esse novo cartão de benefícios está liberado para todos os APOSENTADOS DO INSS, e além do limite do Cartão o cliente na sua adesão tem direito a um seguro de vida e auxílio funeral totalmente gratuitos.

São excelentes oportunidades, longe de taxas abusivas, para você conseguir dinheiro rápido com parcelas pequenas.
São excelentes oportunidades, longe de taxas abusivas, para você conseguir dinheiro rápido com parcelas pequenas.

Já o crédito pessoal é uma boa oportunidade para quem precisa de credito rápido com ou sem restrição e análise em até 48 horas.

Outra facilidade é a portabilidade de crédito, ou seja, transferências de dívidas de outros bancos com juros mais baixos.

Abrir conta corrente ficou ainda mais fácil, pelo WhatsApp ou atendimento presencial com um dos consultores da Apoio é possível abrir sua conta totalmente digital, de forma prática, rápida e sem burocracias.

Cuidar da saúde significa qualidade de vida, por isso, a Apoio oferece plano de saúde com consultas acessíveis e redução de preços de medicamentos para que sua família não fique no sufoco em caso de emergências.

Para entrar em contato ligue no 0800 601 0220 ou então através do WhatsApp 67 99235-0573 (Clique aqui). Ou ainda, vá até nossa matriz localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 4220 – Centro (veja como chegar).

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 17h.

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site.

Apoio fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 4220 – Centro.
Apoio fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 4220 – Centro.


Nos siga no Google Notícias