ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Natal do Shopping Campo Grande sorteia até 22 iPhones em promoção

Campanha vai até 24/12 e sorteios serão realizados no dia 26/12

Post Patrocinado | 11/12/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Já pensou em ganhar até 22 iPhones 11 neste Natal? O Shopping Campo Grande poderá realizar esse sonho. Os clientes concorrerão a esses prêmios até o dia dia 24 de dezembro. Os sorteios serão realizados no dia 26 de dezembro, às 15h.

Para concorrer, é muito fácil: basta somar R$ 450,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes da promoção e, depois, trocar por um cupom participativo. As trocas devem ser feitas no segundo piso, antigo Clube Melissa (ao lado da loja Visótica, próximo a Praça de Alimentação).

O local, criado especialmente para essa finalidade, conta com um ambiente onde as crianças podem fazer atividades lúdicas enquanto os pais efetuam as trocas. E aos amantes de fotografia há, ainda, espaços temáticos instagramáveis para aquela foto estilosa.

Além de apresentar as notas fiscais, será necessário informar os dados pessoais e preencher um formulário, no campo apropriado, respondendo a seguinte pergunta: “Qual shopping te dá 22 chances de ganhar um Iphone 11?”. Para uma melhor experiência, há seis pontos com auto-atendimento e promotores que auxiliam e tiram dúvidas dos clientes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vale destacar que as notas fiscais deverão ser provenientes de compras realizadas nas lojas aderentes à promoção e localizadas dentro do Shopping, mediante qualquer forma de pagamento. A promoção não contempla lojas de serviços e de medicamentos.

Os nomes dos ganhadores serão anunciados no momento dos sorteios, no dia 26 de dezembro, a partir das 15h, no Shopping Campo Grande e, também, comunicados sobre sua premiação nas redes sociais.

O regulamento pode ser consultado no stand de trocas e no site. Participe!

Serviço - Promoção de Natal Shopping Campo Grande
Período de trocas dos cupons: de 29/11 a 24/12
Data do sorteio: 26/12 às 15h
Local: Shopping Campo Grande - segundo piso, antigo Clube Melissa (ao lado da Loja Visótica).

Nos siga no Google Notícias