ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Para saúde dos olhos e Dia dos Namorados, Mercadão dos Óculos parcela em 10X

Loja tem combos de óculos de grau e preços imbatíveis em grifes como Ray-Ban e Hickmann, super presente para os namorados

Post Patrocinado | 08/06/2018 06:10
Da Ray-Ban, modelos vão do clássico aviador aos últimos lançamentos.
Da Ray-Ban, modelos vão do clássico aviador aos últimos lançamentos.

A partir desta sexta-feira (8), promoções do Mercadão dos Óculos ajudam no orçamento de quem precisa corrigir a visão ou ainda não providenciou o presente do Dia dos Namorados. Além de pacotes especiais e desconto de até 50%, a loja parcela as compras em 10 vezes sem juros. 

As vantagens seguem até o dia 30 de junho na loja da Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Afonso Pena, com as melhores marcas do mercado e alta tecnologia a serviço da saúde visual.

No setor de armações e lentes de grau, são muitas as oportunidades neste mês. Da linha Digital TrueformEurolens, a promoção é única no mercado em Campo Grande. Quem optar por qualquer lente multifocal da linha, pagando mais R$ 299,90 leva os sistemas transitions e anti reflexo de graça, recursos para diminuir a incidência de luz e evitar cansaço aos olhos.

Já na compra de qualquer lente da Zeiss, a loja garante um upgrade nos óculos, com material mais fino, leve e resistente. A marca alemã assegura percentual de nitidez incomparável, aumentando o conforto visual e por isso é uma das mais recomendadas por especialistas.

Além de muitos lançamentos, loja tem combos com desconto de lentes.
Além de muitos lançamentos, loja tem combos com desconto de lentes.

Se a pendência ainda é o presente do seu amor, a dica certeira para os apaixonados também é o Mercadão dos Óculos. Na compra do óculos completo, com armação e lentes, você ganha 50% de desconto na compra dos óculos solares que podem virar um super presente do Dia dos Namorados.

E o que não falta é estilo na hora de escolher o que vai agradar em cheio na comemoração romântica do dia 12 de junho.

Nas prateleiras, há modelos da Empório Armani, Bulget, Oakley, OperaChic, Ray-Ban, Hickmann, Grazi Massafera e até coleções exclusivas como de Chris Flores.

Um dos lançamentos do ano, que virou sucesso na loja são as armações Clip-On, com 5 modelos em 1. O modelo tem correção de grau e 4 tonalidades solares, por apenas R$ 239,90.

De grau ou solares, rede tem garantia em todos os produtos que vende.
De grau ou solares, rede tem garantia em todos os produtos que vende.
Loja é super confortável, para cliente escolher com paciência.
Loja é super confortável, para cliente escolher com paciência.

O Mercadão dos Óculos fica na Rua Rui Barbosa, número 2471, Centro, quase esquina com a Afonso Pena. Se você quiser mais detalhes, ligue para (67) 3043-0031 ou envie mensagem pelo Whatsapp (67) 99204-1391. A equipe também está à disposição para repassar fotos de modelos e preços.

A loja abre às 9h e fecha às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados funciona de 9h às 13h.

Para conhecer primeiro todas as promoções e lançamentos da rede, a dica é seguir o Mercadão dos Óculos no Facebook e Instagram.

O Mercadão dos Óculos fica na Rua Rui Barbosa, 2471, Centro.
O Mercadão dos Óculos fica na Rua Rui Barbosa, 2471, Centro.
Nos siga no Google Notícias