ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Período pós festas pede atenção aos sintomas da Covid-19

Testes podem ser feito a domicílio

Post Patrocinado | 11/01/2021 08:50
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O período de férias, festas de fim de ano e viagens, estimularam aglomerações frequentes, entre amigos e familiares, e essas ocasiões apresentam maior necessidade de testagem para Covid-19. A afirmação é da farmacêutica e diretora da Attive Pharma, Flávia França, que justifica o alerta com o período de volta ao trabalho e às aulas.

“Os registros de contágio para o coronavírus seguem altos. E enquanto a vacina não entrar no mercado é preciso se manter em alerta. Uso de máscaras e álcool em gel são primordiais e na dúvida do contágio, ou ao sentir os sintomas mais comuns, como: dor de cabeça, febre, falta de paladar, olfato, cansaço ou diarréia, a partir do segundo dia, já é possível testar. O teste deve ser feito o mais rápido possível, a fim de eliminar a suspeita ou iniciar o tratamento o quanto antes, sem deixar com que a doença atinja níveis agressivos”, explica Flávia.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Attive Pharma oferece duas opções de testes, o antígeno (nasal) e o anticorpo (sangue), com resultado que sai em até uma hora. O exame é feito com segurança, com farmacêuticos treinados e é possível agendar o teste a domicílio, caso o paciente prefira ou tenha alguma limitação física ou por idade. O teste pode ser feito já no segundo dia de sintomas. O procedimento também é indicado para quem teve contato com pessoas que testaram positivo para a covid-19.

Os procedimentos são indolores e são conduzidos por farmacêuticos capacitados e de forma segura. O cliente recebe um laudo e todas as informações necessárias para o cuidado.

Todos os resultados são devidamente registrados junto ao Ministério da Saúde.

A Attive Pharma conta com plantões nos finais de semana e período noturno. O telefone para mais informações é o (67) 98403-1171 (chame aqui) ou (67) 3389-4300. Para testar basta ir à farmácia, Attive Pharma, que fica na Rua Cacildo Arantes, 488, Chácara Cachoeira (veja como chegar). Caso necessário o paciente pode agendar o teste a domicílio.

Nos siga no Google Notícias