ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Plataforma online Dosi garante acesso fácil às melhores farmácias de MS

Você não precisa mais sair de casa para fazer orçamento ou comprar remédios, Dosi é solução rápida e eficiente no seu dia a dia

Post Patrocinado | 10/07/2020 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Basta um clique no WhatsApp para você ter acesso as principais e melhores farmácias de Mato Grosso do Sul sem precisar sair casa. Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, além da preocupação com a saúde, o isolamento social é uma das medidas de prevenção recomendadas, por isso, muita gente evita de sair, comprar ou orçar os seus medicamentos, e quem sai também se decepciona.

Com objetivo de ajudar essas pessoas e atender a demanda de experiência prática e eficiente em cotações e compras de medicamentos é que surgiu o Dosi, plataforma que reúne farmácias de manipulação e drogarias para transformar a rotina dos usuários.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A lista de vantagens é extensa, proporcionando a otimização dos seu tempo e gestão de qualidade com orçamentos de menores preços, medicamentos de qualidade, farmácias de credibilidade e entrega garantida na porta da sua casa.

Além disso o Dosi possibilita que você compre de forma rápida e prática. Sem precisar baixar qualquer aplicativo, ao entrar em contato com o número disponibilizado para WhatsApp, a plataforma informa os valores dos produtos nos estabelecimentos cadastrados, o valor da taxa de entrega e finaliza a compra com todo conforto.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como um ‘Ifood’ dos medicamentos, ao realizar a compra com o Dosi, você não tem mais aquela dor de cabeça de comprar em uma farmácia e descobrir se há outro estabelecimento com menor preço. Também evita a insatisfação com a entrega demorada.

Dentro da plataforma existem várias farmácias e a empresa trabalho com PMC (Preço Máximo ao Consumidor), e o que diferencia as farmácias e drogarias na plataforma são os descontos concedidos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O acesso fácil, tanto pelo WhatsApp garantindo quanto pela plataforma, garante variedade em marcas de medicamentos, perfumaria, vitaminas, dermocosmético, cosméticos adultos e infantis e medicações manipuladas ou homeopatia.

Em tempos de pandemia, o Dosi garante sua segurança e de toda sua família, além de auxiliar as farmácias no acesso de melhores produtos e preço justo aos seus clientes. Tudo isso com entrega em todo Mato Grosso do Sul.

Vale lembrar que, em casos de medicamentos com necessidade de receita médica, a prescrição pelo profissional da área médica é indispensável. E somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Em caso de dúvidas sobre prescrição médica e produtos divulgados pelo Dosi através do WhastApp ou site, basta entrar em contato com o atendimento por e-mail ou chat online. Os farmacêuticos estarão prontos em tempo integral para melhor atende-lo (a).

O objetivo do Dosi é fazer a diferença na sua família!

Saiba mais pelo site www.dosi.com.br ou envie agora uma mensagem no (67) 99837-8383 (clique aqui).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias