ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Pós-graduação: Unigran traz para Capital professores de todo o Brasil

Post Patrocinado | 02/04/2019 07:00
(Foto:Divulgação/Unigran)
(Foto:Divulgação/Unigran)

A Unigran Capital revelou recentemente seus mais novos cursos de pós-graduação. O grande diferencial são os professores, todos com grande vivência no mercado nacional e internacional. Entre os nomes estão In Hsieh (antigo Head de Ecommerce da gigante Xiaomi), Robinson Friede (Chefe de Conteúdo da Resultados Digitais), Rodrigo Stoqui (do Pipedrive, um dos maiores CRMs do mundo) e os Lattoog (designers cariocas com fama mundial).

Os cursos atendem públicos de diversas áreas, como Saúde, Direito, Empreendedorismo, Marketing digital, Agronegócios e Design. Além do super time de professores, a metodologia é pensada no mercado de trabalho. Conheça todos os cursos aqui.

Para o lançamento dos novos cursos de pós-graduação, a Unigran Capital promoveu uma palestra com Fernando Seabra, líder da equipe de analistas do Shark Tank Brasil. Em sua passagem por Campo Grande, Seabra reforçou a importância de fazer uma pós-graduação em um mercado cada vez mais competitivo. “Atualmente temos muita informação solta por aí e por isso precisamos de um local onde possamos aprender novamente a pegar essas informações e transformá-las em conhecimento útil para nossa formação”, explicou.

Palestras e talk shows gratuitos

Como parte do lançamento dos novos cursos de pós-graduação, a Unigran Capital também está promovendo palestras e talk shows gratuitos para a comunidade. A ideia é trazer para as pessoas um debate mais técnico sobre temas referentes à área de especialização.

Fique atento na agenda (clique nos links abaixo para se inscrever gratuitamente):

02/04 - Palestra: Interdisciplinaridade - Desafios e Possibilidades na Formação Profissional
03/04 - Palestra: Comunicação e Negociação no Agronegócio
04/04 - Palestra: Importância da Especialização no Mercado da Estética
08/04 - Talk Show: Como o Marketing Digital e a Cultura Startup podem salvar a sua empresa

Pós na área da Saúde

(Foto:Divulgação/Unigran)
(Foto:Divulgação/Unigran)

Aplicações Práticas em Psicologia Positiva, com Rodolfo Ambiel, Miriam Rodrigues, Michele Poletto, Michelin Bastianello e João Paulo de Araújo Lessa.

Atividade Física e Envelhecimento Saudável

Biomecânica aplicada às lesões músculo esqueléticas

Estética Avançada e Cosmetologia, com Halika Groke (SP), Claudiane Aracaju Fukuchi (SP), Albina Ramalho (SP) e Cintia Silva Gaspary (RS)

Hematologia e Hemoterapia, com Paulo Roberto Merisio (PR), Mônica Aparecida Guerreiro Fernandes (SP), Leandro Vaz Toffoli (PR) e Ana Lúcia Girello (SP)

Multiprofissional em Radioterapia, com Maria Cleonice dos Santos (MT) e Tânia Parra Fernandes (SP)

Personal Trainer: Metodologia do Treinamento Físico

Pilates

Procedimentos Invasivos, com Ricardo Junqueira (pós doutor), Ricardo Cardoso (especialista), Vânia Peres (especialista), Antonio Guilherme (especialista) e Cintia Gaspary (especialista).

Marketing Digital

(Foto:Divulgação/Unigran)
(Foto:Divulgação/Unigran)

O principal diferencial do curso é a ligação total entre a teoria e a prática. As disciplinas serão ministradas por profissionais com grande práxis de mercado, atuantes em empresas referências nos seus respectivos segmentos.

O MBA em Gestão e Marketing Digital traz Robinson Friede (Resultados Digitais), Rodrigo Stoqui (Pipedrive), Daniel Focas (Oracle), Diogo Romero (Rock Content), Diogo Garcia (Ernst & Young), Luiz Fernando Duarte Jr (autor do livro "Scrum e Métodos Ágeis: Um Guia Prático") e Isabele Pelissoni (ReachLocal). Além de vários outros grandes nomes da área.

Ficou interessado? Clique aqui para fazer sua inscrição e ter mais informações sobre o curso.

Empreendedorismo e Inovação

(Foto:Divulgação/Unigran)
(Foto:Divulgação/Unigran)

O curso possui o objetivo de capacitar e aprimorar as competências gerenciais e estratégicas dos profissionais requeridas em negócios exponenciais através da cultura startup, permitindo-lhes uma visão sistema e dinâmica centrada em resultados com atuação em mercados nacionais e internacionais.

Com Flávia Gamonar (Instrutora oficial LinkedIn Learning), Gabriela Gaspari (Communications Manager Brazil - 99), In Hsieh (Chinnovation e Xiaomi), José Marques (ESE SEBRAE), Laís Macedo (Líde Futuro), Luiz Augusto Zazeri (Asset Corporate e Middle), Márcio Fedichina (FIA e Desafio Empresarial), Maurício Golfette (APEX), Rafael Ribeiro (Associação Brasileira de Startup), Rodrigo Vale (Google Cloud) e Sílvio Vucinic (SEBRAE-SP).

Ficou interessado? Clique aqui para fazer sua inscrição e ter mais informações sobre o curso.

Direito Civil Contemporâneo na Prática

O curso promove uma formação continuada especializada e uma atualização do conhecimento para profissionais da área. A pós tem o objetivo de desenvolver a capacidade de pesquisa e de busca de soluções para as demandas contemporâneas do Direito Civil, além da ampliação e apuração do raciocínio crítico.

Com Adisson Leal (mestre e assessor de Ministro do STF), Raphael Marcelino de Almeida Nunes (mestre) e Atalá Correia (mestre).

Ficou interessado? Clique aqui para fazer sua inscrição e ter mais informações sobre o curso.

Design de Mobiliário

(Foto:Divulgação/Unigran)
(Foto:Divulgação/Unigran)

A primeira pós-graduação em Design de Mobiliário de Mato Grosso do Sul é uma realização da Unigran em parceria com a SuPapo Criativo que, juntas, pretendem oferecer um conjunto de competências engajadas com o mercado e a produção contemporânea.

Com Leonardo Lattavo e Pedro Moog (LATTOOG), Alvaro Guillermo (Mais Grupo), Danila Gomes (autora do Livro “Introdução ao Design Inclusivo”) e Fernando Cecchetti (Linea Brasil).

Ficou interessado? Clique aqui para fazer sua inscrição e ter mais informações sobre o curso.

Agronegócio

Os cursos de especialização na área têm o objetivo de qualificar os profissionais para atuarem diretamente no agronegócio, contribuindo para o desenvolvimento e eficientização da produção agrícola e pecuária, através de conhecimentos atuais e voltados a produção sustentável.

MBA em Gestão Comercial Estratégica do Agronegócio, com Mauro Junior e Tatiana Goes. MBA em Agronegócio.

Serviço

As inscrições estão abertas no site pos.unigrancapital.com.br. Para mais informações, ligue (67) 3389-3353.

Nos siga no Google Notícias