A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

27/09/2019 07:30

Recarga para aplicativo da FlexPark pode ser feita em mais de 2 mil postos

Os motoristas podem colocar créditos pelo aplicativo ou procurar os postos de venda da FlexPark mais próximos

Post Patrocinado
Créditos para o sistema de estacionamento rotativo de Campo Grande podem ser encontrados em mais de 2 mil postos de venda, no aplicativo da Flex Park e também com os revendedores que ficam nas ruas (Foto: Marina Pacheco) Créditos para o sistema de estacionamento rotativo de Campo Grande podem ser encontrados em mais de 2 mil postos de venda, no aplicativo da Flex Park e também com os revendedores que ficam nas ruas (Foto: Marina Pacheco)

Não é preciso andar muito nem se preocupar para encontrar pontos de vendas de crédito de estacionamento rotativo, o FlexPark, em Campo Grande. Basta acessar o aplicativo, deixar a localização ativa e pronto: em segundos o endereço do ponto de venda mais próximo aparece na tela do celular. São mais de 2 mil espalhados pela cidade.

Até então os motoristas compravam créditos ou de revendedores no Centro da cidade ou pelo próprio aplicativo da FlexPark em que só era permitido pagar pelo cartão de crédito. Pensando nos clientes que não dispõe desta opção de pagamento surgiu a ideia desta nova modalidade.

Na prática funciona assim: o motorista baixa o aplicativo na app store ou play store do celular, faz o cadastro de até quatro veículos e pronto já pode colocar créditos para o estacionamento rotativo.

No aplicativo, o motorista precisa informar ainda o número da vaga onde estacionou o carro. Este número é fácil de encontrar. Ou está pintado na via ou no parquímetro.

O horário do vencimento dos créditos também não precisa ser mais motivo de preocupação porque o próprio aplicativo informa aos clientes que o tempo está acabando e já oferece a opção de renovação.

Lembrando que ainda é possível fazer o pagamento via cartão de crédito. Só que agora com mais esta opção de comprar créditos nos postos de venda. São vários locais onde há comercialização dos créditos, desde oficinas até conveniências.

Para os comerciantes também é vantagem oferecer o serviço porque os clientes são atraídos pelo crédito para o estacionamento e acabam vendo outros produtos oferecidos pelo estabelecimento.

O aplicativo é prático, intuitivo e pode ser baixado gratuitamente na APP Store ou na Play Store dos aparelhos (Foto: Marina Pacheco)O aplicativo é prático, intuitivo e pode ser baixado gratuitamente na APP Store ou na Play Store dos aparelhos (Foto: Marina Pacheco)

A Máquina - Nos postos de venda os créditos são ofertados em máquinas conhecidas como POS, semelhante aquela de venda de recarga para celular. Basta informar o CPF. Os valores dos créditos disponíveis variam entre R$ 4,80 e R$ 96.

O histórico de utilização dos créditos pelo cliente podem ser conferidos no próprio aplicativo que tem menu simples e intuitivo.

Outras mudanças - Até o fim do ano, a previsão do diretor comercial da Tendência, Maristeu Ceolin e do diretor da FlexPark Helion Porto é lançar outro modelo de utilização do estacionamento rotativo. Um número telefônico exclusivo para os motoristas.

Basta ligar para o número, informar o CPF, uma senha de quatro dígitos numéricos para ativar o ticket de estacionamento ou obter o saldo.

Com tanta mudança e controle dos usuários na palma das mãos eles já anunciam que, em breve, os parquímetros e chaveiros serão coisa do passado.

Para baixar o aplicativo na PlayStore clique aqui.

Recarga do estacionamento nos postos de venda é semelhante a feita para os aparelhos de telefone (Foto: Marina Pacheco) Recarga do estacionamento nos postos de venda é semelhante a feita para os aparelhos de telefone (Foto: Marina Pacheco)

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.