ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Revolução nos negócios: Sebrae reúne especialistas em Marketing e Vendas

Estão abertas as inscrições para o Sebrae Revolution – evento gratuito e totalmente on-line, que acontece a partir de 10/09

Post Patrocinado | 08/09/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vivemos tempos de mudanças nos negócios, para não dizer uma verdadeira revolução. As modernas estratégias de Marketing e Vendas tornaram-se um grande farol, projetando luzes e novas soluções nesse caminho obscuro que milhares de empreendedores têm enfrentado durante a pandemia. E esta é a proposta do Sebrae Revolution, o maior evento on-line do Centro-Oeste, que vai reunir a expertise de grandes nomes do mercado brasileiro para transformar o panorama atual.

Programação diversificada: de 10 de setembro a 8 de outubro

A abertura do Sebrae Revolution será no próximo dia 10, às 19h, e contará com a presença virtual de Alfredo Soares, Sócio-Diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina; Gabriel Junqueira, Fundador do InfoVarejo, o maior portal de gestão e tecnologia para vendas; e Lucia Haracemiv, Fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultora especializada em aumento de produtividade em vendas.

No dia 15/9, em comemoração ao Dia do Cliente, acontecerá o Talk-Show “A experiência dos clientes em seus negócios é o novo diferencial”, comandado por Manoel Carlos Jr., profissional pioneiro em Marketing de Experiência no Brasil, e Jacqueline Gomes, especialista em método Disney e Costumer Experience.

No dia 22, mais um Talk-Show, dessa vez trazendo as melhores estratégias para o seu negócio. O tema será “Estratégias de vendas nas redes sociais, sites e plataformas digitais”, e as ministrantes serão Lúcia Haracemiv (DNA de Vendas) e Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial para Negócios pelo MIT, e eleita duas vezes a melhor profissional de Marketing do Brasil.

O Talk-Show do dia 29 é destinado àqueles que querem diferenciar sua empresa no mercado atual. O tema abordado será “Posicionamento da marca através do marketing de referência e uso de programas gratuitos para ranqueamento na plataforma Google”, com os convidados Rodrigo Noll, Fundador da Base Viral, e Tony Ventura, pesquisador e especialista em novas tecnologias.

O dia 6 está reservado ao Talk-Show “O novo mindset que o MEI precisa ter nesse novo mundo”, com o palestrante e especialista em times de vendas, Thiago Concer, e Fred Rocha, consultor especialista em varejo e consumo do cliente.

No dia 8, será a vez do Descomplica MEI, das 9h às 17h, com o tema “Orientações práticas sobre operações técnicas”, para orientar o Microempreendedor Individual a como manter sua empresa em dia. E, a partir das 19h, tem início uma programação especial de encerramento, sob mediação de Isabella Carvalho e Daniel Real. Joel Jota, ex-atleta da Seleção Olímpica de Natação e mentor de Alta Performance nos negócios e desenvolvimento pessoal, abre a noite em palestra com o tema “Alta performance, vendas e empreendedorismo”. Em seguida, entram em cena Cláudia Meira, Diretora de TI da Avon, apresentando o case de e-commerce da empresa, e Lúcia Haracemiv, da DNA de Vendas, fechando a noite com a palestra “Vendas em alta performance”.

No dia 9/10, haverá ainda uma programação extra para os empreendedores locais: uma rodada virtual com foco Multissetorial, das 9h às 17h. O evento é uma oportunidade para encontrar novas parcerias comerciais e será aberto a negócios de todos os segmentos.

Seja para quem precisa reposicionar o negócio ou mesmo para quem quer começar a empreender, o Sebrae Revolution – Marketing e Vendas marcará este momento atípico, com uma programação diversificada e profissionais revolucionários, empenhados em quebrar paradigmas, criar conexões e impulsionar o empreendedorismo em Mato Grosso do Sul.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Inscrições gratuitas

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na Loja do Sebrae ou pelo site: www.revolution.ms.sebrae.com.br. Um link exclusivo para acompanhar a transmissão das palestras e Talk-Shows será enviado para os inscritos. Para mais informações, ligue: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias