ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Serviço por assinatura garante socorro veicular a R$ 25/mês

Empresa de SP chega a Campo Grande como opção para quem não quer ou não pode pagar por um seguro

Post Patrocinado | 18/08/2020 07:00
Foto divulgação
Foto divulgação

Em Campo Grande, 7 em cada 10 motoristas ficam na mão na hora que o carro dá algum problema, segundo dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais. A maioria não tem acesso ao socorro veicular, geralmente vinculado à contratação de um seguro. Pagar até mais de 15% do valor do automóvel por ano pelo seguro já não era para qualquer um, com a crise do coronavírus então...

Mas a Capital acaba de ganhar uma alternativa, eficiente até no nome: Destrave. Por menos de R$ 25 ao mês, você contrata a empresa e garante atendimento 24 horas de guincho, chaveiro, troca de pneu, carga de bateria e até táxi, caso seu carro tenha de encarar a oficina.

Foto divulgação
Foto divulgação

O sistema é uma assinatura mensal, que pode ser cancelada a qualquer momento, sem enrolação. A rede envolve mais de 18 mil prestadores, e atende todo o território nacional.

Todo o cadastro ocorre de forma digital, basta acessar o site e preencher os dados do carro. Caso necessite de socorro, basta ligar para um 0800 o profissional é enviado na hora para prestar o serviço.

Outro diferencial importante é o foco em carros com mais de cinco anos de uso, que normalmente têm seguros muito altos, porque quanto mais antigo o carro é, mais caro é o seguro proporcionalmente.

Mais barato que seguro - A empresa inova ao se concentrar o atendimento em questões mais corriqueiras e não em acidentes ou em prejuízos materiais que acontecem com menos frequência.

Criada em São Paulo, a Destrave surgiu para tornar acessíveis serviços até então muito caros, porque sempre eram oferecidos em pacotes de seguro. Os custos são bem menores, porque a assinatura não cobre sinistros ou custos com peças ou consertos.

Foto divulgação
Foto divulgação

“Além disso, o que torna a assinatura tão acessível é o fato de não utilizarmos corretores, bancos ou qualquer tipo de intermediários. Somos movidos justamente pelo desejo de desburocratizar, simplificar, melhorar e oferecer serviços que sempre existiram, mas estavam fora do alcance da maioria dos brasileiros devido à burocracia e aos altos custos de taxas e comissões”, explica o cofundador e diretor geral, Marcelo Barp.

Cofundador e diretor de marketing, Estevão Rizzo - Foto Divulgação
Cofundador e diretor de marketing, Estevão Rizzo - Foto Divulgação

Netflix do seu carro? - A meta da Destrave é realmente ambiciosa: tornar-se a Netflix da assistência veicular no país, com os serviços por assinatura.

Para cumprir o objetivo, o cofundador e diretor de marketing, Estevão Rizzo, afirma que “o negócio tem como principais pilares a extrema simplicidade na contratação e no cancelamento da assinatura, a transparência total na prestação dos serviços e o valor acessível para viabilizar a assistência a qualquer veículo, principalmente, como alternativa nesses tempos de dificuldade econômica”.

 Para saber mais acesse o site: destrave.se, entre em contato pelo whatsapp: (11) 93022-1014 ou pelo e-mail: querofalarcom@destrave.se.

Nos siga no Google Notícias