ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

#SescemCasa: Hoje tem LIVE com Chicão Castro e Fabinho

Durante a LIVE serão arrecadados alimentos e EPIs para combate à pandemia do Coronavírus

Post Patrocinado | 15/05/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 15, a LIVE do #SescEmCasa, será com os cantores Chicão Castro e Fabinho, com início às 19 horas com transmissão pelo Canal do Sesc no YouTube (clique aqui).

“Convidamos todos a participarem, além de música de qualidade, como costumamos oferecer no Sesc Morada dos Baís, também promovemos as LIVES com finalidade de sensibilizar a população para fazerem suas doações ao Mesa Brasil Sesc e de equipamentos de proteção individual, necessários nesta luta contra a pandemia do Coronavírus”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Doações de alimentos e EPIS para combate à pandemia do Coronavírus podem ser feitas por meio do site (clique aqui) ou escaneamento do QR Code que aparece na tela, durante a LIVE.

O calendário segue com Filho dos Livres no dia 22 e, fechando a programação especial, O Bando do Velho Jack, na LIVE de 29 de maio.

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado.  Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Serviço – Mais informações no site - clique aqui

Link para a Live - https://www.youtube.com/watch?v=wv8xf4v-LIc

Nos siga no Google Notícias