ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

"Foi um mal entendido", disse dono de cadela que estaria sem comer há dias

Segundo o pecuarista, o filho de 17 anos coloca ração e água toda noite

Mirian Machado | 24/08/2017 15:42
Cadela está saudável e já foi retirada da residência, segundo o dono. (Foto: André Bittar)
Cadela está saudável e já foi retirada da residência, segundo o dono. (Foto: André Bittar)

O abandono da cadela da raça importada Novo Americano de quatro meses no bairro Carandá Bosque II noticiado na quarta-feira (23) pelo Campo Grande News, foi um mal entendido, segundo o pecuarista Valdir Tramontini Junior, de 49 anos. O animal já foi retirado local.

O filho de 17 anos teria ganhado o animal de presente por ter passado no vestibular e vai ingressar na faculdade.

A casa onde o animal estava foi recém-comprada. No local vão morar mãe e filho, mas a mulher ainda estaria em viagem. “Por isso a gente não tem onde colocar ela [cadela] meu filho está hospedado na casa de um amigo no mesmo bairro e vai lá colocar água e comida toda noite”, garante o pecuarista.

Ele ainda acredita que as pessoas que passam pelo local devem ter interpretado errado. “Porque eles veem a casa aparentemente abandonada e acha que largamos o cachorro lá, mas não foi isso”, afirmou.

“Eu não paguei R$ 3 mil no cachorro para o deixar morrer de fome e sede”, disse.

O homem ainda disse que se ela estivesse sem se alimentar não haveria fezes pela casa e ela estaria muito fraca, mas levará a cadela para fazer um exame de sangue para provar que ela não está com anemia e que está bem cuidada.

O bicho de estimação foi retirado do local porque os donos estão com medo. “Ela está na minha mãe e será levada pra fazenda”, contou.

“Mas eu estou com medo e preocupado porque ameaçaram pular muro, quebrar o portão da casa. Eu nem sei se quando a mãe do meu filho voltar ela vai querer ficar lá”, lamenta.

Nos siga no Google Notícias