ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Acidente envolvendo dois carros na Avenida Zahran deixa trânsito lento

Colisão aconteceu no cruzamento com a rua 1º de Maio

Danielle Matos | 12/09/2019 11:34
Lateral e frente dos carros ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Silas Lima)
Lateral e frente dos carros ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Silas Lima)

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h20, acidente envolvendo dois carros na avenida Eduardo Elias Zahran, sentido bairro/centro, deixou o trânsito lento. Com o impacto, os airbags dos carros foram acionados.

Ocupantes do Honda Fit e Chevrolet Cobalt não sofreram ferimentos graves. O acidente também interrompeu o fluxo da avenida 1º de Maio, no cruzamento com a Zahran. Com intenso fluxo de ônibus e caminhões no momento da colisão, o trânsito ficou lento.

A parte da frente do Hond Fit ficou parcialmente destruída. Apesar de acionar o airbag, apenas a lateral do Chevrolet Cobalt ficou danificada. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar socorro aos ocupantes dos carros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias