A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

12/09/2019 11:34

Acidente envolvendo dois carros na Avenida Zahran deixa trânsito lento

Colisão aconteceu no cruzamento com a rua 1º de Maio

Danielle Matos
Lateral e frente dos carros ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Silas Lima)Lateral e frente dos carros ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Silas Lima)

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h20, acidente envolvendo dois carros na avenida Eduardo Elias Zahran, sentido bairro/centro, deixou o trânsito lento. Com o impacto, os airbags dos carros foram acionados.

Ocupantes do Honda Fit e Chevrolet Cobalt não sofreram ferimentos graves. O acidente também interrompeu o fluxo da avenida 1º de Maio, no cruzamento com a Zahran. Com intenso fluxo de ônibus e caminhões no momento da colisão, o trânsito ficou lento.

A parte da frente do Hond Fit ficou parcialmente destruída. Apesar de acionar o airbag, apenas a lateral do Chevrolet Cobalt ficou danificada. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar socorro aos ocupantes dos carros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions