ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Direto das Ruas

Acidente grave deixa carro prensado entre duas carretas na BR-163

Batida aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira no km 520, em Jaraguari

Por Karine Alencar | 24/06/2022 17:18



Acidente grave na tarde desta sexta-feira (24), deixou um veículo completamente destruído após engavetamento entre duas carretas. O incidente aconteceu no trecho 520 da BR-165, em Jaraguari, distante a 55 quilômetros de Campo Grande.

Informações preliminares da CCR MSVia, concessionária que administra a pista, é de que não houve mortes até o momento. No carro só estaria a condutora, de 44 anos, que teve ferimentos leves na perna, mas sequer precisou ser internada, segundo leitores do Campo Grande News.

O caminhoneiro João Carlos de 42 anos que vinha de Coxim para a Capital, onde mora com a família, conta que o trânsito chegou a ficar bloqueado por cerca de 5 quilômetros devido à batida. Para atravessar a rodovia, a CCR orientou que os condutores passassem por uma estrada de chão ao lado da BR.

"Estava louco para chegar em casa, ver a esposa e os filhos e já estou há tanto tempo fora de casa que decidi nem parar para não estragar o dia, foi muito feio. Os dois lados da pista ficaram interditados, tivemos que passar por fora", comenta.

Nas imagens encaminhas ao Campo Grande News, é possível ver o estado em que o veículo ficou após a batida. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A reportagem acompanha o caso.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias