ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Acidentes são “corriqueiros” em encontro de ruas no Taveirópolis

Relatos enviados nesta manhã indicam que o local é perigoso para motoristas

Guilherme Correia | 03/07/2020 12:19

O tráfego no encontro das ruas Albert Sabin e Rodolfo Andrade Pinho preocupa moradores da região, que relatam ao Campo Grande News acidentes diários no local.

O fotógrafo Vinicius Santana, de 42 anos, enviou foto por meio do canal Direto das Ruas e relatou de colisão ontem no local, o segundo acidente que ocorreu nas últimas semanas no cruzamento.

“Tinham duas pessoas na moto, que foi de encontro com a camionete. A menina foi pro lado direito e o rapaz pro lado esquerdo. Por sorte, só teve danos materiais mesmo”.

O veículo, um Toyota Hilux de cor prata, teve a frente amassada, enquanto a motocicleta, uma Suzuki GSX-S750 de cor azul.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. -

Nos siga no Google Notícias