ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 15º

Direto das Ruas

Advogado filma casal ‘namorando’ no espelho d’água da Central do Cidadão

Homem e mulher estava sem roupas e aparentemente faziam sexo em plena luz do dia, na rua Marechal Cândido Mariano Rondon

Por Anahi Zurutuza | 15/01/2018 09:06
Casal no espelho d'água da Central de Atendimento do Cidadão (Foto: Reprodução)
Casal no espelho d'água da Central de Atendimento do Cidadão (Foto: Reprodução)

Uma cena chamou a atenção de quem passava pela rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande, na tarde deste domingo (14). Sem roupa, um casal “namorava” dentro do espelho d’água da Central de Atendimento ao Cidadão.

O advogado, de 26 anos, que pediu para ter o nome preservado, diz que aparentemente o casal estava fazendo sexo e passou cerca de 20 minutos dentro da água. Ele filmou tudo.

“Eu cheguei às 13h30 na maternidade [Cândido Mariano] para fazer uma visita. Vi os dois quando entrei e quando saí, eles ainda estavam lá. Muita gente parou para assistir, porque foi uma cena muito inusitada”, relata o leitor. Veja:

O rapaz afirma ainda que em nenhum momento o casal foi interrompido. “Eles ficaram ‘no romance’ sem que fossem incomodados por guardas municipais, PMs ou qualquer agente público do prédio. Só foram embora por causa da chuva”.

O advogado afirma que os dois depois se vestiram e saíram em direção a rua Maracaju.

A reportagem questionou a Guarda Municipal, responsável sobre a segurança do local, e a corporação ficou de enviar um retorno em breve. 

Direto das ruas - A sugestão e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.