ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Algazarra com moto e som alto tira o sossego de moradores do Vida Nova

Moradora diz que não aguenta mais tanta algazarra em dia que era para ela ter sossego

Ana Beatriz Rodrigues | 07/11/2020 14:12
Motoqueiro empinando moto no bairro Vida Nova. (Foto: Direto das Ruas)
Motoqueiro empinando moto no bairro Vida Nova. (Foto: Direto das Ruas)


Moradora do bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande, que preferiu não se identificar, reclama de algazarra de motocicletas e som alto durante todo o dia.

“Essa noite mesmo foi até altas horas as arruaças. Quando ouvem o apito do guarda, sossegam. Ele acaba de passar e a bagunça continua. Carros com sons altíssimos circulam e até param na porta da casa da gente só para perturbar, sem dia e nem hora certa” comenta a moradora.

Ainda segundo a dona de casa, ela fez filmagens para servir de prova, já que foi ameaçada e até agredida por um dos autores da bagunça em outra ocasião.

Segunda a moradora, equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar até fazem a rondas no bairro, mas só uma vez no início da noite. Porém, o ponto alto da bagunça é durante a madrugada.

Assista o Vídeo:



Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563-Clique aqui e envie agora uma sugestão.



Nos siga no Google Notícias