ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Após 15 dias, novo acidente quebra parte de casa de moradora no Parque do Sol

Acidente desta vez foi com uma Fiorino, que perdeu o controle, "rampou" sobre calçada e atingiu casa em frente

Lucia Morel | 09/07/2022 16:16
Fiorino "rampou" calçada da casa de Iara e atingiu residência em frente. (Foto: Direto das Ruas)
Fiorino "rampou" calçada da casa de Iara e atingiu residência em frente. (Foto: Direto das Ruas)

Moradora do bairro Parque do Sol, Iara Cristiane, não aguenta mais ser vítima de acidentes com carro que quebram o muro de sua casa. A servidora pública mora na confluência das ruas Segismundo Tavares Santana e Cenira Soares Magalhães. Ela procurou o Campo Grande News em 24 de junho relatando o problema, mas hoje, mais uma vez, veículo invadiu seu portão e o da vizinha.

“Não sei mais o que fazer. Já procurei de tudo, prefeitura, Agetran, tudo. Estão esperando alguma coisa pior acontecer”, lamentou. Desta vez, terminaram de quebrar duas muretas que ela mantinha bem na esquina para evitar que acessassem o muro de sua casa. “Quebraram os tijolinhos e o muro da vizinha”, contou.

O acidente desta vez foi com uma Fiorino, cujo motorista perdeu o controle, "rampou" sobre a calçada da casa de Iara, quebrou as muretas e parou do outro lado da rua, atingindo a casa em frente à de Iara. “Moro lá desde 2005 e é sempre a mesma coisa. Não aguento mais!”, exclamou.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias