ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após acidente, moradores reclamam de cruzamento confuso

Na manhã deste sábado (13) a colisão entre dois veículos no local terminou com um deles tombado na pista

Geisy Garnes | 13/06/2020 14:22
Acidente desta manhã no cruzamento das Avenidas Monte Castelo e Norte (Foto: Direto das Ruas)
Acidente desta manhã no cruzamento das Avenidas Monte Castelo e Norte (Foto: Direto das Ruas)

Depois de mais um acidente no cruzamento das Avenidas Monte Castelo e Norte, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, moradores denunciaram falhas na sinalização do local. O problema, contam, não é a falta, mas sim o excesso de “pares” que confundem os motoristas.

Na manhã deste sábado (13) a colisão entre dois veículos terminou com um deles tombado na pista. Conforme apurado pela reportagem, as vítimas não tiveram ferimentos graves. A situação relevou um problema diário de quem passa pela região, a sinalização confusa no cruzamento.

O alerta de “pare” foi pintado nas duas avenidas, por isso os motoristas não sabem qual é a preferência. Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que os acidentes por esse motivo são frequentes. “Ninguém sabe de quem é quem e acaba passando direto”, lamenta o leitor.

A reportagem pediu posicionamento da prefeitura sobre a situação e aguarda resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias