ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Após chuva moderada, árvore cai e bloqueia rua em Campo Grande

Segundo apurado pela reportagem, não houve vítimas ou registro de danos a veículos

Por Gustavo Bonotto | 29/03/2024 18:29
Árvore caída sobre a Rua Orfeu Baís, no Bairro Amambaí. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída sobre a Rua Orfeu Baís, no Bairro Amambaí. (Foto: Direto das Ruas)

Acompanhada de ventania, a chuva que atingiu diversos pontos de Campo Grande deixou danos no fim da tarde desta sexta-feira (29). Um dos estragos foi a queda de uma árvore de grande porte no Bairro Amambaí.

Conforme registro encaminhado pelo canal Direto das Ruas, trecho da Rua Orfeu Baís ficou interrompido. O Corpo de Bombeiros Militar, assim como a Defesa Civil, foi acionado pelos moradores.

Já na região central, galhos de uma árvore bloquearam parte da Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas. Motoristas que estiveram no local retiraram parte da vegetação da pista, assim como do acostamento.

A Capital segue com alerta de chuvas intensas até a manhã de sábado (30). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos podem chegar a 60 quilômetros por hora e as chuvas devem atingir 50 milímetros por dia. Há riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Galho caído sobre a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Galho caído sobre a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias