ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Após show, rua em frente a parque de exposições fica tomada por lixo

Funcionário de uma das empresas próximas reclama de sujeira deixada pelo comércio de bebidas em frente ao Portão

Danielle Matos | 09/09/2019 09:22
Avenida em frente a um dos portões é a Américo Carlos da Costa. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida em frente a um dos portões é a Américo Carlos da Costa. (Foto: Direto das Ruas)

Após os shows realizados na noite de ontem (8) no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a avenida Américo Carlos da Costa amanheceu repleta de lixo. Se antes as reclamações se concentravam no barulho e "algazarras" feitas pelo público, a sujeira deixada após o comércio de bebidas em frente aos portões tornou-se o maior problema.

A atração principal era a banda mineira Jota Quest. Um homem que trabalha na avenida e passa por lá diariamente, e prefere não se identificar, afirma que na maioria das vezes a rua fica com muito lixo após os dias de show. “Esse show foi mais do que os outros, na ExpoMs não ficou tanto assim”.

Ele também afirma que a sujeira é proveniente das barracas de vendedores ambulantes que comercializam bebidas em frente a bilheteria. “O pessoal monta as barraquinhas, mas quando termina o show vão embora e não são capazes de recolher o lixo. A maioria do que está jogado são aqueles sacos que vem cerveja embalada”.

Moradora de um dos prédios residenciais próximos ao Parque, que também não deseja se identificar, afirma que dessa vez o problema não foi o barulho. “Em relação ao show de ontem foi tranquilo, não teve nenhuma reclamação no grupo de moradores. Ultimamente nesses eventos tem tido muito pouca aglomeração de pessoas nas ruas, aliás, pouco movimento mesmo”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias