ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Após temporal, 3 carros ficam presos em atoleiro na Vila Morumbi

O incidente ocorreu durante o trajeto até uma uma casa de festas próxima ao Rádio Clube Campo

Idaicy Solano | 15/05/2022 17:13

Após o temporal no final da tarde de ontem (14), três carros acabaram ficando atolados na rua Travessa Ema, na Vila Morumbi, região oeste da Capital, por volta das 19h. O incidente ocorreu durante o trajeto até uma casa de festas próxima ao Rádio Clube Campo.

Samir Renan Ribeiro Coelho Júnior, de 18 anos, estava realizando uma festa de despedida, quando recebeu o pedido de ajuda dos amigos, e foi até a rua, que dá acesso ao espaço da festa. Segundo o relato do estudante, eles levaram cerca de 3 horas para conseguir desatolar os carros.

O estudante conta que um dos carros chegou a ficar preso em um buraco grande e fundo que estava aberto no meio da via, mas que não dava para ver direito por conta da água da chuva. “Todo mundo que já tava no lugar foi ajudar e virou tipo uma festa da lama”, conta o rapaz.

Apesar do perrengue, os convidados conseguiram chegar à festa, que estava acontecendo uma quadra acima do local do incidente, por volta das 22h e aproveitar a festa. O carro do amigo do estudante teve o para-choque quebrado e a peça que vai embaixo do farol amassada.

Nas imagens enviadas pelo Direto das Ruas, Renan e os amigos montam "força-tarefa" para ajudar a desatolar os carros presos no lamaçal. “O lugar ficou todo sujo, e muita gente vai ter que jogar fora as roupas”, conta.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias