ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Temporal: Secretaria faz monitoramento e diz que cratera não avançou em avenida

Problema na pista é recorrente, principalmente, no período chuvoso; via está sinalizada há dias

Karine Alencar | 12/03/2022 10:27
Cratera na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cratera na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Henrique Kawaminami)

As chuvas que atingiram a cidade nesta sexta-feira (12) não causaram impactos na Avenida Ernesto Geisel, segundo informou o secretário da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos), Rudi Fiorese.

"Estamos fazendo o monitoramento dessa via. Nossa equipe foi lá ontem, logo após a chuva, e hoje de manhã, para ver se a cratera está aumentando, mas a erosão não avançou pra a rua. Toda a estrutura prejudicada é de uma chuva anterior", afirma o titular da pasta.

O problema na pista é recorrente, principalmente, no período chuvoso e, há dias, está sinalizado após temporal, situação em que as placas de concreto caíram. "Fizemos novas placas e vamos colocar já na próxima segunda-feira", disse Fioresi.

Neste sábado (12), dezenas de ruas da Capital amanheceram devastadas com prejuízos e sujeiras acumuladas após o temporal de 100 mm em poucas horas. De acordo com o secretário, o primeiro local a receber a limpeza será a Avenida Lúdio Coelho.

Conforme já noticiado pelo Campo Grande News, as equipes farão limpeza em frente ao Residencial Oliveira e próximo à Panambiverá (Bairro Tijuca), uma das regiões que mais acumularam entulho.

Nos siga no Google Notícias