ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Após uma semana desaparecida, adolescente retorna para casa

Menina contou para a mãe que passou uma semana na casa de uma amiga e que decidiu voltar

Mariely Barros | 28/07/2022 11:42
Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, ficou uma semana fora de casa. (Foto: Arquivo Pessoal)
Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, ficou uma semana fora de casa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após passar uma semana desaparecida, Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, retornou para casa. A menina havia saído de casa no Jardim Pênfigo, em Campo Grande, durante a noite do dia 19 e ficou uma semana sem dar notícias para a família.

Aliviada, a mãe Raquel Vieira Spindola, de 39 anos, contou ao Campo Grande News que Nathalya está bem e que passou os dias na casa de uma amiga, que ela desconhece. "Ela chegou em casa bem, na segunda ela respondeu minhas mensagens falando que saiu de casa confusa, que queria ir embora e ficar ao mesmo tempo, depois dessa conversa ela voltou", relata.

O desaparecimento de Nathalya foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, na Vila Piratininga.

Atualmente, não é necessário esperar 24 horas para registrar o caso. Assim que for identificado o desaparecimento é possível fazer a abertura do boletim de ocorrência nas Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande ou online pelo site da Devir (Delegacia Online do Mato Grosso do Sul). O banco de dados de todos os desaparecidos na Capital também pode ser acessado no site da Delegacia Virtual.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias