A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

14/04/2018 10:08

Após vazamento de óleo diesel MS 276 fica escorregadia e requer atenção

Equipe do Corpo de Bombeiros já realizou a limpeza na pista, porém continua instável

Taynara Menezes
Após vazamento de óleo diesel MS 276 fica escorregadia e requer atenção

Após o vazamento de óleo diesel de um caminhão na manhã deste sábado (14), a MS 276 sentido Anaurilândia, ficou escorregadia e trouxe problemas pra quem trafega pela pista, segundo Policiais Militares Rodoviários, três motociclistas escorregaram e caíram, ambos sem gravidade.

A equipe de prontidão Rodoviária acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou a limpeza da pista, mas alerta aos motoristas que dobrem a atenção ao passar pela via, pois continua escorregadia. O caminhão seguiu sentindo Anaurilândia e não foi localizado pelos Policiais.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions