ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Após vazamento de óleo diesel MS 276 fica escorregadia e requer atenção

Equipe do Corpo de Bombeiros já realizou a limpeza na pista, porém continua instável

Taynara Menezes | 14/04/2018 10:08
Após vazamento de óleo diesel MS 276 fica escorregadia e requer atenção

Após o vazamento de óleo diesel de um caminhão na manhã deste sábado (14), a MS 276 sentido Anaurilândia, ficou escorregadia e trouxe problemas pra quem trafega pela pista, segundo Policiais Militares Rodoviários, três motociclistas escorregaram e caíram, ambos sem gravidade.

A equipe de prontidão Rodoviária acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou a limpeza da pista, mas alerta aos motoristas que dobrem a atenção ao passar pela via, pois continua escorregadia. O caminhão seguiu sentindo Anaurilândia e não foi localizado pelos Policiais.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias