ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Árvore cai, interdita rua e atinge carro no Jardim dos Estados

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o corte da sibipiruna

Por Geisy Garnes | 26/10/2018 15:05
Galhos danificaram o carro que estava estacionado na via (Foto: Geisy Garnes)
Galhos danificaram o carro que estava estacionado na via (Foto: Geisy Garnes)

Uma sibipiruna de grande porte caiu em cima de um carro e interditou completamente a Rua Princesa Isabel na tarde desta sexta-feira (26) no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Duas motos que estavam estacionadas na via também foram atingidas pelo tronco da árvore.

A árvore estava na calçada da sorveteria Stuppendo, próximo ao cruzamento com a Rua Euclides da Cunha. Segundo Leonardo Guedes, de 40 anos, franqueador da marca, a sibipiruna já estava torta e por isso, várias notificações solicitando o corte dela foram feitas a Prefeitura, a última, nesta manhã.

Com a queda, a árvore ainda atingiu um Hyundai HB20, que estava estacionado do outro lado da rua. O proprietário não foi identificado e o Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a galhos de cima do veículo e liberar a rua.

A calçada da sorveteria, que inaugura nesta noite, também ficou danificada e duas motos que estavam paradas na via foram atingidas. “Uma das motos era de uma funcionária nossa, a outra não sabemos de quem é também”, contou Leonardo.

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Árvore foi arrancada pela raiz (Foto: Geisy Garnes)
Árvore foi arrancada pela raiz (Foto: Geisy Garnes)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário