A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

23/01/2020 21:27

Árvore de grande porte cai e interdita rua no Jardim São Lourenço

A árvore está caída no trecho entre os cruzamentos da rua com a Inácio Gomes e Rua dos Gusmões

Adriano Fernandes
Árvore impede completamente a passagem pela rua. (Foto: Direto das Ruas) Árvore impede completamente a passagem pela rua. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma árvore durante a chuva desta noite (23) interditou completamente a passagem de veículos pela Rua Ibirapuera, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. A árvore está caída no trecho entre os cruzamentos da rua com a Inácio Gomes e Rua dos Gusmões.

No flagrante encaminhado ao Campo Grande News é possível notar que o muro de uma residência por pouco não foi atingido. A rede elétrica também aparenta tem sido pouco afetada pelos galhos e não há registros de falta de energia na região.

Durante esta tarde a queda de outra árvore de grande porte também assustou moradores do Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. Trecho da Rua Cisalpina Costa Monteiro ficou totalmente coberto por galhos e folhas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions