ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Asfalto cede e ônibus fica atolado em buraco de cruzamento no Estrela do Sul

O trecho do cruzamento das ruas das balsas com a Macunaíma foi interditado por técnicos da empresa Águas Guariroba

Guilherme Correia | 04/06/2020 10:56
Ônibus ficou preso em asfalto quebrado (Foto: Direto das Ruas)
Ônibus ficou preso em asfalto quebrado (Foto: Direto das Ruas)

O asfalto do cruzamento das ruas da Balsa e Macunaíma, no Bairro Estrela do Sul, cedeu na manhã desta quinta-feira (9). Ônibus do transporte público que fazia a linha 217, que liga o Terminal General Osório ao Bairro Bosque de Avilan, ficou atolado no buraco que se formou no trecho.

De acordo com dona de casa, que mora em frente ao local, Jugleide Vieira Santos, 30 anos, a rua tem grande fluxo de veículos, situação que pode ter contribuído para o incidente. A queda ocorreu por volta das 5h, no primeiro horário do coletivo. Assista, abaixo, ao vídeo: 

"O ônibus estava na rua quando o asfalto cedeu. O veículo ficou preso no chão. Alguns passageiros tiveram que descer debaixo de chuva para aguardar outro veículo", disse. O trecho do cruzamento foi interditado por técnicos da empresa Águas Guariroba, concessionária dos serviços de água e esgoto, para reparos.

Segundo a assessoria de imprensa do concessionária, houve vazamento por baixo do asfalto, que acabou cedendo quando o ônibus passou. As equipes retiraram o ônibus com o guincho para fazer a manutenção da rede.

Após incidente, técnicos da Águas Guariroba fazem reparos no trecho (Foto: Bruna Marques) 
Após incidente, técnicos da Águas Guariroba fazem reparos no trecho (Foto: Bruna Marques)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias