ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Avenida inacabada intensifica poeira em dias secos, reclama morador do Caiobá

Diversos relatos foram encaminhados ao Campo Grande News

Guilherme Correia | 26/06/2020 18:10
Avenida Leão Zardo está incompleta e moradores reclamam (Foto: Direto das Ruas)
Avenida Leão Zardo está incompleta e moradores reclamam (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da região do Bairro Portal Caiobá, zona sudoeste de Campo Grande, reivindicam pavimentação e reclamam de descaso com terrenos baldios. A principal reclamação é sobre a Avenida Leão Zardo, que é muito utilizada mas não tem asfalto.

"Poeira e ruas intransitáveis" motivaram o eletricista Carlos Alberto Romero a entrar em contato por meio do canal Direto das Ruas nesta manhã (25). A vizinhança, segundo ele, tem sofrido bastante com a falta de asfalto. "Em tempos de seca, a poeira é intensa e as residências ficam sujas. Na época que chuvas, as ruas do bairro ficam intransitáveis, além do acúmulo de entulhos e sujeiras, o que aumenta o risco da contaminação de doenças".

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande não informou previsão de obra na avenida.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias