ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Bandido deixa rastro de destruição e prejuízo em hamburgueria no Centro

O infrator quebrou o teto de vidro do restaurante para entrar e levou embora um celular, dinheiro e alimentos

Giovana Martini | 21/03/2021 16:45


Uma hamburgueria no Centro da capital foi furtada na madrugada deste domingo (21). O suspeito fugiu levando dinheiro do caixa, um celular e até alimentos. "Ele abriu até um pacote de frango no freezer", contou Guilherme França, o proprietário do restaurante, de 27 anos.

"Pra entrar aqui ele teve que arrombar o vidro, acho que pegou até umas telhas do vizinho pra ajudar a quebrar. O mais caro para consertar certamente vai ser o vidro, amanhã mesmo vou ter que procurar um vidraceiro. Somando todo o prejuízo, não deve sair por menos de dois mil reais", contou Guilherme.

O empresário acredita que a diminuição do fluxo de pessoas nas ruas ultimamente, possa ter facilitado a invasão. "Pela falta do movimento na rua, essas semanas várias pessoas carentes vieram pedir comida. A gente até dá pra alguns, mas tem outros que gente até já sabe que trocam o lanche por droga", comenta.

O empresário recebia os pedidos de delivery do restaurante pelo celular roubado pelo bandido. "Passei a tarde inteira atrás de um chip com o mesmo número pras pessoas pedirem e a gente não ficar mais no prejuízo. Estamos vivendo só de delivery agora, não posso ficar um dia sem vender", lamenta.

O furto ocorreu menos de um mês antes da hamburgueria completar 5 anos no endereço.  Para Guilherme o sentimento que ficou foi o de desânimo. "Desanima, não é? Já estamos passando por um momento tão difícil, tive que demitir pessoas boas. Hoje vamos trabalhar no improviso, com uma lona amarrada no teto. Não podemos chorar, tem que trabalhar", finalizou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias