ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Bandidos levam até botijão de residência e família busca doações

Comida, leite e panelas também foram levadas pelos bandidos

Adriano Fernandes | 16/10/2018 19:29
Local onde ficava o botijão levado da residência. (Foto: Direto das Ruas)
Local onde ficava o botijão levado da residência. (Foto: Direto das Ruas)

Uma família do bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande perdeu praticamente tudo do pouco que tinham ao ter a sua residência da Rua Gaviao invadida por bandidos, esta tarde (16) em Campo Grande. 

Quem fez o contato com a redação pelo canal Direto das Ruas foi um vizinho dos moradores, que ficou sensibilizado com a situação. De acordo com o taxista Roberto Carlos Batista, de 41 anos, era por volta das 16h quando a moradora, Cristianara Romero encontrou o imóvel todo revirado.

Bandidos arrombaram a porta da casa humilde e levaram até a compras que estavam em um armário. “Pegaram todos os mantimentos dela, leite da criança, arroz, panelas e até o botijão de gás”, lamenta. 

Cristianara é dona de casa, tem uma filha de 6 anos e, ainda segundo o taxista, a família se mantém com apenas R$ 700,00 do salário de servente de pedreito do esposo da jovem. Eles não tem sequer celular e o apelo do leitor é por doações para família.

“É muito ruim você se deparar com uma mãe chorando por perder o pouco que tinha, até o leite da própria filha pequena. Eles são muito humildes e autorizam que eu tentasse ajudar pedindo doações”, conclui o leitor.

Interessados em fazer doações de alimentos, móveis ou qualquer outro tipo de mantimento para a família pode fazer contato com o Campo Grande News pelo próprio Direto das Ruas. Ou até mesmo indo ao encontro da família na Rua Gaviao ao lado do número 65.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Confira a galeria de imagens:

  • Porta da residência humilde foi arrombada com facilidade.
  • Da mini dispensa foi levado quase tudo.
  • Armário do local também foi danificado.
Nos siga no Google Notícias