A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

16/10/2018 19:29

Bandidos levam até botijão de residência e família busca doações

Comida, leite e panelas também foram levadas pelos bandidos

Adriano Fernandes
Local onde ficava o botijão levado da residência. (Foto: Direto das Ruas) Local onde ficava o botijão levado da residência. (Foto: Direto das Ruas)

Uma família do bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande perdeu praticamente tudo do pouco que tinham ao ter a sua residência da Rua Gaviao invadida por bandidos, esta tarde (16) em Campo Grande. 

Quem fez o contato com a redação pelo canal Direto das Ruas foi um vizinho dos moradores, que ficou sensibilizado com a situação. De acordo com o taxista Roberto Carlos Batista, de 41 anos, era por volta das 16h quando a moradora, Cristianara Romero encontrou o imóvel todo revirado.

Bandidos arrombaram a porta da casa humilde e levaram até a compras que estavam em um armário. “Pegaram todos os mantimentos dela, leite da criança, arroz, panelas e até o botijão de gás”, lamenta. 

Cristianara é dona de casa, tem uma filha de 6 anos e, ainda segundo o taxista, a família se mantém com apenas R$ 700,00 do salário de servente de pedreito do esposo da jovem. Eles não tem sequer celular e o apelo do leitor é por doações para família.

“É muito ruim você se deparar com uma mãe chorando por perder o pouco que tinha, até o leite da própria filha pequena. Eles são muito humildes e autorizam que eu tentasse ajudar pedindo doações”, conclui o leitor.

Interessados em fazer doações de alimentos, móveis ou qualquer outro tipo de mantimento para a família pode fazer contato com o Campo Grande News pelo próprio Direto das Ruas. Ou até mesmo indo ao encontro da família na Rua Gaviao ao lado do número 65.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions