ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Boca de lobo entope a cada chuva em rua do Jardim Montevidéu

Adriano Fernandes | 08/01/2020 21:05
Água escura que escoa de residências, também acumula no local. (Foto: Direto das Ruas)
Água escura que escoa de residências, também acumula no local. (Foto: Direto das Ruas)

Uma boca de lobo entupida na Rua Panônia, no Jardim Montevidéu é sinônimo de dor de cabeça para a vizinhança do local há pelo menos 4 anos, segundo um morador.

Conforme o autônomo Everton Rocha, de 24 anos, o problema é recorrente, se agrava sempre que chove, causa mal cheiro e alagamentos na via. A boca de lobo foi tomada por areia e lixo e a água escura que escoa de residências, também acumula no local e agrava a situação.

“Por várias vezes foi solicitado o serviço ao órgão competente, eles até vieram, mas fizeram um serviço paliativo e o problema continua”, comenta.

A reportagem encaminhou a situação para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). A população também pode entrar em contato com o órgão através do (67)3314-3600 ou pelo número 156 da prefeitura.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias