ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Bombeiros tentam conter vazamento de gás em posto na Fernando Corrêa da Costa

O abastecimento de veículo foi temporariamente suspenso devido ao risco de explosão

Por Adriano Fernandes | 28/09/2020 20:31


O Corpo de Bombeiros tenta conter um vazamento de GNV (Gás Natural Veicular) em uma das bombas de um posto de gasolina da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O acesso de veículos ao local foi interditado por conta da situação.

De acordo com a leitora Camila D'avila, que mora próximo ao local o vazamento começou enquanto um veículo estava sendo abastecido.

“A bomba estava abastecendo o carro quando o gás começou a vazar para fora. O motorista saiu correndo e os funcionários desligaram todos os registros do posto, mas o gás continuou vazando pelo carro”, comenta Camila.

Militares em uma viatura do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Para não colocar outros condutores em perigo, diante do risco de explosão, o abastecimento de veículos foi temporariamente suspenso no posto de gasolina.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário