ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Botijões de gás caem de motocicleta e acertam carro de servidora pública

Carro estava na frente da casa da servidora e teve capô amassado, além do radiador furado

Ana Paula Chuva | 05/10/2021 13:23

Servidora pública de 45 anos se surpreendeu na tarde de domingo (3), ao sair de casa e ver a frente do seu carro amassada e com uma mancha azul. O veículo estava estacionado na Rua Jerusalém, Vila Palmira, em Campo Grande.

Pelo Direto das Ruas, a mulher, que prefere não se identificar, contou que estava em casa e não ouviu nenhum barulho. Quando decidiu sair para levar a filha para se vacinar, viu a frente do carro danificada.

“Enquanto estava olhando o estrago, minha vizinha saiu de casa e eu pedi para ver as câmeras de segurança, porque na minha casa não tem. Ela forneceu as imagens e eu vi os dois botijões caindo da motocicleta do entregador”, afirmou ela ao Campo Grande News.

No vídeo, é possível ver que, por volta das 13h40 do domingo, o motoentregador desce pela rua. O primeiro botijão cai quase em frente a casa da servidora e atinge o carro que estava estacionado e o segundo cai um pouco mais a frente. Poucos segundos depois, o entregador retorna e pega os dois.

Após ver as imagens, que foram enviadas à reportagem, a servidora então começou a ligar para as distribuidoras de gás e acabou descobrindo quem era o motoentregador responsável pelo acidente.

“Pesquisei e fui atrás, até que encontrei ele. Falei com o chefe dele. Aí, o rapaz entrou em contato comigo e disse que vai arcar com os prejuízos, mas pensa o perigo, se tivesse uma criança na rua? O transporte de gás é regular, mas a motocicleta dele está irregular”, declarou.

Parte do capô que foi atingida pelo botijão de gás. (Foto: Direto das Ruas)
Parte do capô que foi atingida pelo botijão de gás. (Foto: Direto das Ruas)

“O prejuízo foi de pelo menos R$ 1,5 mil. Amassou o capô e o para-choque, além de furar o radiador. Isso se o mecânico não achar mais nada”, explicou a servidora.

Direto das Ruas - A relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias