ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Bueiro sem tampa obriga motoristas a transitarem por cima de rotatória

Cruzamento é próximo à escola 26 de agosto e posto de saúde no centro

Danielle Matos | 08/03/2019 09:16
Moradores improvisaram sinalização. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores improvisaram sinalização. (Foto: Direto das Ruas)

Bueiro aberto há dois dias no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dolor de Andrade, no centro da Capital, causa transtorno aos pais e alunos da Escola Estadual 26 de Agosto. Para fazer o desvio, os carros precisam passar em cima da rotatória ou invadir a pista contrária. O cruzamento também é próximo a uma Unidade Básica de Saúde.

Moradores tentaram sinalizar a pista, colocando galhos de árvores no buraco. Um funcionário da UBS, que prefere não se identificar, afirma que na manhã de hoje (8) garrafas pets, sacos plásticos e outros tipos de lixo também foram colocados no local. “Ontem um morador próximo colocou galhos e hoje estava esse lixo por cima do buraco do bueiro”.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que “a reclamação foi encaminhada ao setor responsável pela manutenção de drenagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Público (Sisep) para providencias”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias