ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Buraco aberto há 90 dias vira "brejão" e moradores sinalizam para chamar atenção

Mensagem escrita e deixada no local foi a forma como populares encontraram para tentar resolver a situação

Liniker Ribeiro | 19/04/2018 15:39
Placa com dizeres irônicos colocada por moradores no buraco (Foto: Direto das Ruas)
Placa com dizeres irônicos colocada por moradores no buraco (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, encontraram um jeito diferente de chamar atenção do poder público para um buraco aberto no meio de uma das ruas da região. Com uma placa improvisada e pedaços de madeira, os motoristas são alertados para o problema localizado na rua Genebra, que acabou sendo apelidado de "brejão".

De acordo com a mensagem escrita pelos moradores, a situação vem se repetindo há pelo menos 90 dias, sem que nenhuma atividade tenha sido realizada para tapar o buraco. Além do perigo de provocar acidentes, os populares aproveitam para, de um jeito descontraído, alertar para outro tipo de problema, os pernilongos.

"Brejão. Tem gerente, capataz e sem patrão. Mais de 90 dias com este criame de bovinos, chamado de pernilongo", ironiza a mensagem.

Por meio de nota, apesar de não estabelecer prazos, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que o serviço de tapa-buraco está sendo realizado na região e que será dada ordem de serviço para que a rua Genebra seja atendida.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias