ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Direto das Ruas

Buraco gera risco para motociclistas e morador cobra sinalização

Adriano Fernandes | 08/12/2019 20:09
Buraco ocupa quase toda a pista da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco ocupa quase toda a pista da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Uma cratera no meio de uma das vias da Avenida Guaicurus, na região do Jardim Monumento, gera risco para condutores e motociclistas que passam pelo local. Pelo canal Direto das Ruas, um professor, de 34 anos, entrou em contato com a redação se queixando da falta de sinalização no local e também para fazer o alerta.

“É pior ainda para os motociclistas. Hoje a tarde, por exemplo, choveu. Imagina se passa por ali um motociclista que não conhece a região. Ele pode acabar caindo e acontecendo uma tragédia”, comentou.

Ainda conforme o registro do professor, que preferiu não se identificar, bem ao lado do buraco foi construída, recentemente,  uma “boca de lobo” para permitir o escoamento da água. “Mas não sei dizer se a prefeitura vai continuar fazendo intervenções por ali então tem que ser colocada pelo menos uma sinalização no local”, concluiu.

A reportagem encaminhou a situação para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). 

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira o vídeo do local:

Nos siga no Google Notícias