ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Buracos provocam reclamação de moradores em dois bairros

Graziella Almeida | 16/04/2018 17:20
O buraco está em estado de erosão e prejudicando quem mora em torno do local. (Foto: Direto das Ruas)
O buraco está em estado de erosão e prejudicando quem mora em torno do local. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores de dois bairros de Campo Grande reclamam da situação das ruas, que, segundo eles, traz constrangimento e prejuízo a quem vive no Jardim Panorama e no Izabel Garden.

Na rua Elmira Ferreira de Lima, localizado no Izabel Garden, os moradores relatam que o buraco está completando até ‘mêsversário’ de seis meses. O contador Mauro José de Sá, de 42 anos, comenta que a rua faz parte de seu trajeto para o trabalho e passa por lá todos os dias e que o buraco está em estado “erosivo”, mas até o momento foi jogado apenas terra para amenizar o problema. “Isso solucionou o problema por agora, não sei quem fez isso mas com as chuvas o buraco estará causando transtornos novamente”, relata Mauro.

Na rua Mimoso, no Jardim Panorama, região noroeste da cidade o buraco está dando prejuízos e tirando o sossego de quem mora pelo local. Segundo o leitor, que prefere não se identificar, alguns moradores estão sinalizando o buraco com folhas, galhos, estacas de madeira e entre coisas para evitar acidentes no trecho.

Para ele é impossível andar pelas ruas do bairro tranquilamente com esses buracos e diz “ É um perigo para os pedestres, motoristas e motoqueiros, os moradores pedem uma ação da prefeitura para que esta cratera seja tapada”, desabafa o leitor.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que encaminhou as reclamações sobre os buracos para a Secretaria de Serviços e Obras Púlicas, para que sejam adotadas as providências.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

O buraco na Rua Mimoso, localiza no bairro Jardim Panorama têm tirado o sossego dos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)
O buraco na Rua Mimoso, localiza no bairro Jardim Panorama têm tirado o sossego dos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias