ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 15º

Direto das Ruas

Cadela de buscas dos bombeiros desaparece no Jockey Clube

Brasa foi vista pela última vez no início da noite desta sexta-feira (12)

Por Gustavo Bonotto | 12/04/2024 22:20
Cadela Brasa, que atua em buscas e resgates, está desaparecida. (Foto: Direto das Ruas)
Cadela Brasa, que atua em buscas e resgates, está desaparecida. (Foto: Direto das Ruas)

O Corpo de Bombeiros Militar está à procura de Brasa, cadela da raça rastreador brasileiro, que desapareceu no início da noite desta sexta-feira (12), em Campo Grande. Calma e dócil, Brasa atua em buscas e resgates. Ela foi vista pela última vez nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Jockey Clube.

Para o Campo Grande News, a soldado Jéssica Lopes disse que esta é a primeira vez que a companheira de quatro patas desaparece. "Ela é nova, tem um ano e dez meses. Está conosco desde que era filhote. Isso nunca aconteceu antes".

Ainda segundo a tutora, a cadela está com a coleira seresto e de identificação. Caso tenha visto ou saiba do paradeiro de Brasa, ligue nos telefones (67) 99629-5885 ou (67) 99987-9958.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias