ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Cadela encosta em cabo caído no meio de rua e morre com choque

Em outro ponto da cidade, na Rua Eduardo Santos Pereira, fio energizado pega fogo sobre a calçada

Por Ana Paula Chuva | 16/10/2021 11:56
Cachorra morta sobre o cabo de alta tensão caído na rua (Foto: Direto das Ruas)
Cachorra morta sobre o cabo de alta tensão caído na rua (Foto: Direto das Ruas)

Uma cachorra morreu eletrocutada, na manhã deste sábado (16), após ter contato com um cabo de alta tensão energizado que caiu na Rua Antônio Ignácio de Souza, Bairro São Conrado, na tarde de ontem (15) por conta da tempestade com ventos que atingiu a Capital. Em outro ponto, fio energizado pega fogo na calçada nesta manhã.

Imagem enviada pelo Direto das Ruas mostra o cachorro morto no meio da rua sobre o fio de alta tensão. Moradora afirmou que já fizeram contato com a concessionária de energia, mas até o momento ninguém foi ao local.

“Estamos com esse cabo caído na rua aqui, tentamos contato com a Energisa desde ontem e nada ainda. O bairro tem bastante criança, a cachorra é de uma vizinha e ela acabou encostando no fio e morrendo, é um perigo”, disse Ana Lúcia Rocha.

Ao Campo Grande News ela contou ainda que o fio vai de uma ponta a outra da rua e em alguns pontos está pegando fogo. Além disso, a árvore está travando a passagem na via, aumentando o risco de alguém encostar no cabo.

“De um lado da quadra está a árvore e do outro o cabo energizado aumentando o risco de alguém encostar. Fora que algumas casas estão sem energia, outras estão apenas em meia fase. Não sabemos o que fazer”, declarou.

Em outro ponto da cidade, na Rua Eduardo Santos Pereira, Bairro Cruzeiro, vídeo enviado à reportagem mostra um fio energizado pegando fogo na calçada (veja vídeo abaixo).

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária Energisa para saber sobre o prazo de atendimento dos dois casos específicos citados nesta matéria e aguarda o retorno.


Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário