ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

'Cambaleando', roda de trem que leva crianças para passear preocupa pais

Pais até desistiram de deixar crianças passear no veículo

Mirian Machado | 04/01/2019 16:12
Em movimento, roda de trenzinho balança (Reprodução/Direto das Ruas)
Em movimento, roda de trenzinho balança (Reprodução/Direto das Ruas)

O trenzinho, um dos atrativos para a criançada nessa época de férias na Cidade do Natal, virou motivo de preocupação para alguns pais em Campo Grande. Imagens mostram a roda traseira do veículo bem instável com trem em movimento.

O trenzinho sai todas as noites para levar crianças para dar um passeio e um leitor do Campo Grande News, que não quis se identificar, passava pelo local na noite de quinta-feira (3) quando flagrou o veículo em movimento com a roda balançando.

O vídeo é curto, mas é possível ver que há várias crianças sentadas e a roda cambaleando. “Estava cheio [o trenzinho], o risco de a roda cair era grande”, informou. Pais até desistiram de deixar os filhos passear. "Quando viu, meu colega não deixou as crianças brincarem e desistiu", concluiu.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para saber sobre as condições e a manutenção do veículo, mas até a publicação não teve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias