ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Câmera flagra bandidos invandindo uma residência no Bairro Tiradentes

Ao se depararem com os proprietários da casa a dupla saiu correndo sem levar nada

Laiane Paixão | 29/09/2020 12:21



Moradores do Bairro Tiradentes foram vítimas de uma tentativa de furto no fim da noite dessa segunda-feira(28), na Capital. Os bandidos saíram correndo sem levar nada ao perceber que os moradores estavam na casa.

Ainda assustado, o morador da residência que não quis se identificar, disse que estava dormindo quando acordou com um barulho da porta sendo arrombada. "Eles entraram achando que não tinha ninguém, acenderam todas as luzes e foram entrando nos cômodos, me deparei com um deles na porta do meu quarto", conta.

Um deles chegou a retirar a televisão da parede e outros aparelhos eletrônicos da sala, mas quando ouviram os gritos na moradora saíram correndo sem levar um objeto sequer.

Imagens de vídeo segurança flagraram toda a ação dos bandidos, aparentemente são três homens que utilizam um veículo Palio. Primeiro um deles desce do carro e vai até um terreno baldio na lateral para tentar pular o muro, sem sucesso ele retorna e dão a volta na quadra. Poucos minutos depois, um outro homem desembarca e força o portão de elevação da casa. Os dois entram e após arrombar a porta da sala, invadem e acendem as luzes. Pouco tempo depois saem correndo, entram no carro e deixam o local.

Na manhã desta terça (29) o morador, munido das imagens, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para fazer um boletim de ocorrência e formalizar a invasão e tentativa de furto.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Nos siga no Google Notícias