ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Câmeras de segurança flagram homem arrombando portão na Vila Sobrinho

Imagens também mostram os dois fugindo logo depois de entrar na residência

Aletheya Alves | 10/07/2020 13:51

Imagens de segurança flagraram tentativa de furto na Rua Piracicaba, Vila Sobrinho, com duas pessoas invadindo uma casa. É possível ver todo o processo de arrombamento do portão até a rápida fuga.

Toda a situação aconteceu há uma semana, quando a mesma dupla conseguiu furtar outra casa no Jardim Antártica. Hoje, a mãe da vítima enviou as imagens ao Campo Grande News e relatou que estão em busca dos ladrões. “A gente recebeu esse vídeo deles arrombando o portão por um grupo de Whatsapp depois de enviarmos fotos do carro, um Palio, que furtou aqui”.

Ainda de acordo com a leitora, toda a ação foi muito rápida nos dois lugares. “Primeiro eles tentaram roubar nessa casa do vídeo, mas a proprietária estava por lá e eles fugiram. Depois eles vieram para a casa da minha filha e reviraram tudo”, conta.

Os ladrões conseguiram levar duas televisões e uma maleta com embalagem para jóias, medidores e uma balança. A família foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Mesmo carro foi flagrado nos dois bairros. (Foto: Direto das Ruas)
Mesmo carro foi flagrado nos dois bairros. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias