ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Câmeras flagram carro usado em atentado a jovem de 18 anos

Vitor Hugo Cordoba foi baleado na cabeça no Conjunto Residencial Estrela do Sul no domingo (25)

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 27/03/2018 16:09
Vw Gol escuro no no Conjunto Residencial Estrela do Sul onde jovem foi baleado (Foto: Reprodução)
Vw Gol escuro no no Conjunto Residencial Estrela do Sul onde jovem foi baleado (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o carro envolvido no atentado ao jovem de 18 anos, no domingo (25) no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. No dia, Vitor Hugo Cordoba foi baleado na cabeça em uma tentativa de assassinato.

Por meio do canal Direto das Ruas, o Campo Grande News teve acesso as imagens que mostram o veículo perto da rua Rua Maria Stuart onde foi o atentado.

O carro, um VW Gol de cor escura aparece trafegando na região devagar a 1h40. Não é possível ver claramente a placa do carro e nem quantas pessoas o ocupam.

Vitor Hugo continua em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme a unidade de saúde, o jovem está internado pela neurologia, sedado e entubado. Ainda não há indicação de cirurgia.

O caso é investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia), mas a reportagem não conseguiu contato com o delegado responsável.

Tiros - Vitor foi ferido na cabeça com tiro de pistola calibre .380. Conforme a Polícia Civil, amigos da vítima contaram que por volta das 23h, retornavam de uma lanchonete, quando o motorista em um veículo VW Gol, de cor escura, reduziu a velocidade, encostou e um dos ocupantes disse: “perdeu, perdeu” e atirou por várias vezes.

O grupo correu, mas Vitor foi atingido na cabeça. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem se debatendo no chão. O rapaz foi socorrido e levado à Santa Casa.

À polícia, os amigos disseram que não sabe o motivo da tentativa de homicídio, pois Vitor não tinha inimizade nem inimigos. No local, foram encontrados cinco cartuchos de pistola calibre .380.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias