ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Caminhão acaba atolado em cratera formada pela chuva no Bairro Porto Galo

Segundo morador, a Rua dos Gonçalves fica intransitável toda vez que chove

Mariely Barros | 17/11/2021 11:28
Caminhão sendo guinchado na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão sendo guinchado na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

Morador reclama de rua que fica intransitável com qualquer “chuvinha” no Bairro Porto Galo. Na manhã desta quarta-feira (17), o feirante Marcos Macedo, de 57 anos, enviou ao Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, imagem de caminhão da distribuidora da Coca-Cola atolado nos buracos da Rua dos Gonçalves.

“Nem caminhão de lixo, nem ônibus, nem carro passa aqui”, afirma o morador. Segundo Macedo, após a chuva da madrugada, foi necessário que o ônibus da linha 506, que passa pela rua, mudasse sua rota, porque várias crateras se formaram na rua.

Quem tentou a sorte foi o motorista da empresa. “Eu não consegui nem ajudar, o pneu dele ficou todo dentro do buraco e ele teve que ficar a manha toda ali esperando o guincho coitado”, comenta.

Além dos veículos de grande porte, Marcos diz que os moradores precisam contar com a sorte para chegar em casa. “Aqui só da para andar a pé e olhe lá, temos que entrar com o carro pelo lado melhorzinho da rua”, fala.

Ele finaliza dizendo que o problema segue até o encontro da rua com a Avenida Guaicurus, onde nos dias de chuva, se forma um rio de água que leva terra e pedras para o asfalto.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias