ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhão carregado de areia quebra no meio da Gury Marques

O acidente aconteceu por volta das 12 horas, em frente ao Terminal Guaicurus. Parte da pista ficou interditada

Por Geisy Garnes | 10/07/2020 14:53
Caminhão quebrou e deixou uma das pistas interditada (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão quebrou e deixou uma das pistas interditada (Foto: Direto das Ruas)

Quem passou pela Avenida Gury Marques, no início da tarde desta sexta-feira (10), se deparou com uma cena inusitada. Um caminhão-caçamba carregado de areia não suportou o peso e quebrou no meio da pista, próximo ao cruzamento com a Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas, em frente ao Terminal Guaicurus. Um dos motoristas que passavam pela região registrou a situação. Ao Campo Grande News ele contou que a peso da carga, somada a falta de manutenção, fez com que o eixo, que liga o cavalo do veículo e a caçamba, quebrasse.

Por conta disso, uma das pistas da avenida, no bairro/centro, ficou interditada. O motorista usou um tambor de óleo para sinalizar o incidente, que deixou o trânsito tumultuado no cruzamento entre as duas avenidas. “Ali é um cruzamento de muito fluxo de veículos”, reforçou Eduardo, motorista que registrou a situação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.