ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Caminhão carregado de areia quebra no meio da Gury Marques

O acidente aconteceu por volta das 12 horas, em frente ao Terminal Guaicurus. Parte da pista ficou interditada

Geisy Garnes | 10/07/2020 14:53
Caminhão quebrou e deixou uma das pistas interditada (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão quebrou e deixou uma das pistas interditada (Foto: Direto das Ruas)

Quem passou pela Avenida Gury Marques, no início da tarde desta sexta-feira (10), se deparou com uma cena inusitada. Um caminhão-caçamba carregado de areia não suportou o peso e quebrou no meio da pista, próximo ao cruzamento com a Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas, em frente ao Terminal Guaicurus. Um dos motoristas que passavam pela região registrou a situação. Ao Campo Grande News ele contou que a peso da carga, somada a falta de manutenção, fez com que o eixo, que liga o cavalo do veículo e a caçamba, quebrasse.

Por conta disso, uma das pistas da avenida, no bairro/centro, ficou interditada. O motorista usou um tambor de óleo para sinalizar o incidente, que deixou o trânsito tumultuado no cruzamento entre as duas avenidas. “Ali é um cruzamento de muito fluxo de veículos”, reforçou Eduardo, motorista que registrou a situação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias